Pular para o conteúdo principal

Liquida Tabosa tem descontos de até 70% a partir deste sábado (09)

Lojistas da avenida Monsenhor Tabosa aderem à temporada de liquidações e estendem promoções até o dia 31 de janeiro

 

O tradicional período de liquidações do comércio em janeiro começou. Este ano a preocupação é diluir os dias marcados para as promoções para evitar aglomeração de clientes e propagação da covid-19. Por isso, os lojistas da Avenida Monsenhor Tabosa estão oferecendo descontos de até 70% de 09 a 31 de janeiro. A Liquida Tabosa envolve lojas de vários segmentos como bolsas e acessórios, vestuário, calçados e artesanato local.

Para a presidente da Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa (Almont), Márcia Oliveira, a campanha é uma forma de manter as vendas de Natal aquecidas. “Os consumidores que se programaram e conseguiram economizar durante as festas de fim de ano podem encontrar boas oportunidades de compras pela frente. Para nós lojistas, é uma forma de girar o estoque e nos capitalizarmos para os próximos meses, além de reduzirmos os prejuízos gerados ao longo de 2020”, afirma.

Márcia Oliveira pontua ainda que, devido à pandemia, as lojas continuam investindo na venda online pelo Whastapp, Instagram e outras rede sociais, para atender a todos os gostos e necessidades, inclusive com entrega grátis ou com retirada na própria loja. “Nós escolhemos fazer a liquidação ao longo do mês como forma de evitar aglomerações nas lojas, preservando a saúde dos nossos clientes e colaboradores, além claro de atender a todos os protocolos sanitários do decreto estadual. E quem não quer sair de casa, mas deseja comprar, pode sim ter a comodidade de comprar pela internet”, completa.

As lojas da Avenida Monsenhor Tabosa funcionam de 9h às 18h de segunda-feira a sexta-feira, e de 9h às 16h, aos sábados.

SERVIÇO: Liquida Tabosa 2021

Data: 09 a 31 de janeiro

Descontos de até 70%

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.