Pular para o conteúdo principal

PF incinera uma tonelada de drogas no Ceará Elas foram incineradas com a devida autorização judicial.

  A Polícia Federal realizou a incineração de uma tonelada de drogas, na manhã desta sexta-feira, 12/04. Foram incineradas cocaína, maconha e haxixe, ecstasy , lança perfume, medicamentos, além de malas e substancias para preparo de entorpecentes. As drogas foram incineradas com a devida autorização judicial e são resultados das ações de combate ao tráfico de drogas pela PF e demais forças de segurança pública do Ceará. Nessa quinta-feira, 11/4, a Polícia Federal realizou a queima de 45kg de drogas, em Juazeiro do Norte. Dessas, cerca de 30kg de cocaína e 15kg de crack e maconha.

"Meia Noite (Cê Tem Meu Whatsapp)” sucesso de Tarcísio do Acordeon é o hit mais ouvido do Brasil no Spotify


Há três dias no topo do ranking, o forrozeiro é também um dos poucos artistas com cinco músicas no concorrido TOP 200 da plataforma.

tarcisio do acordeon.jpg

Confira o ranking: https://spotifycharts.com/regional/br/daily/latest

É do forró cearense o primeiro lugar no pódio das músicas mais ouvidas no Brasil nos últimos dias no Spotify. O nome do dono da medalha de ouro pode ainda ser desconhecido para alguns, mas a voz forte e rouca que entoa o refrão “Cê tem meu whatsapp e quando der vontadese sentir saudade, se sentir carente ou lembrar da gente, me chama que eu vou” já não é anônima. 

Há três dias consecutivos no TOP 1 do ranking mais disputado do Spotify com o hit "Meia Noite (Cê Tem Meu Whatsapp)”Tarcísio do Acordeon é o cantor mais ouvido do Brasil pela classificação da plataforma, superando 850 mil streams diários. O forrozeiro também é um dos poucos artistas a aparecer em cinco músicas no TOP 200 do Spotify Brasil (1º - Meia Noite ‘Cê Tem Meu Whatsapp’, 31º - Nêga, 141º - Esquema Preferido [DJ Ivis feat. Tarcísio do Acordeon], 151º - Roxinho [Vítor Fernandes feat. Tarcísio do Acordeon] e 159º - Hoje Dói) e é capa da concorrida playlist “Top Brasil”.

Com o novo CD intitulado “Diferente dos Iguais”, Tarcísio do Acordeon entrou para o ranking mundial de melhores performances em álbuns de estreia, entre os dias 18 e 20 de dezembro de 2020, ficando ao lado de Paul McCartney e do brasileiro Xamã.  Em menos de uma semana, foram mais de sete milhões de plays e quase 400 mil downloads no Sua Música, sendo um dos discos que melhor performou no site, na semana de lançamento. Com “Diferente dos Iguais”, Tarcísio acumula milhões de visualizações também no YouTube e na Deezer.

Para muitas pessoas é difícil imaginar um artista se tornar uma grande revelação quando já tem muitos anos de estrada, mas em 2020 Tarcísio do Acordeon mostrou que a história pode ser diferente. Foi neste ano que este cearense de 27 anos, nascido na pequena cidade de Campos Sales, que iniciou a vida na música aos nove, explodiu e alcançou um enorme sucesso com seu projeto solo. Unindo algumas de suas 120 composições próprias com outros grandes sucessos, seus repertórios alcançaram números excepcionais no cenário musical.

Foi durante a pandemia que a chave virou para Tarcísio do Acordeon; resultado de um trabalho voltado principalmente para a internet devido à parada dos shows por conta da quarentena. No final de maio (2020) ele divulgou o CD ‘A Nova Cara Das Vaquejadas’ que foi o ponto de partida para uma nova história de sucesso. No Sua Música, por exemplo, foram mais de 35 milhões de plays no CD, que o colocou no Top 10 dos mais ouvidos na história da plataforma. No Spotify são cerca de 23 milhões de reproduções apenas na música Nêga. Já no Youtube, a música ultrapassa 50 milhões de visualizações.

“Nêga” foi um ponto de partida para vários outros sucessos como “Aprendi a Maltratar”, “Não Sou Perfeito” e “Obsessão”. ”Meia-Noite”, música de autoria de Zé Malhada, colocou Tarcísio do Acordeon no Top 1 das músicas mais tocadas no Spotify e na Deezer.


Redes Sociais:
Instagram: @tarcisiodoacordeon (1 milhão de seguidores)
YouTube : /tarcisiodoacordeon
Links plataformas: https://escuta.la/tarcisiodoacordeon

Informações imprensa: 85 9 9910.1413


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.