Pular para o conteúdo principal

Mídia cearense - Com passagens por três canais, Beach Park FM chega aos 10 anos em Fortaleza

 

A Beach Park FM 102.7 de Fortaleza está completando dez anos em operação na capital cearense. A rádio estreou no dial da capital cearense em janeiro de 2011 ocupando a frequência 101.7 FM (que atualmente transmite a programação da rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo). Além disso, a emissora também marcou passagem pela 92.9 FM (que atualmente transmite a programação da Jovem Pan News, liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo).

A rádio entrou no ar pela primeira vez em janeiro de 2011, seguindo a linha artística da extinta Oi FM (rede que passou pela cidade em 2010). A emissora é ligada ao parque aquático Beach Park, um dos pontos turísticos de Fortaleza. A rádio tem programação voltada ao público adulto, executando músicas internacionais das décadas de 80/90 e meados de 2000.

No primeiro trimestre de 2014, a rádio ficou fora do ar por pouco mais de 20 dias para dar lugar a BandNews FM 101.7. Na sequência, passou a ocupar o canal correspondente a FM 92.9. A rádio manteve a mesma programação que ficou conhecida na capital cearense, priorizando o segmento adulto-contemporâneo.

Em abril de 2018, a emissora iniciou as chamadas de que estaria deixando a frequência 92.9 FM para dar lugar à rede Jovem Pan News. Além disso, informava aos seus ouvintes que iria ocupar a frequência que estava em processo de migração AM-FM. 

O canal em questão era da Rádio Primeira Capital AM 1050 de Aquiraz, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. A emissora foi adquirida em definitivo pelo Grupo Beach Park passou a operar a programação de formato adulto-contemporâneo em frequência própria. 

Desde então, a Beach Park FM vem mantendo sua programação voltada ao público adulto com músicas dos gêneros pop, rock, jazz, blues entre outros.

Tudorádio.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :