Pular para o conteúdo principal

MPCE divulga resultado provisório da avaliação biopsicossocial e heteroidentificação do concurso de analista e técnico ministerial

 O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) torna público o resultado de mais uma etapa do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de analista e de técnico ministerial. Trata-se do resultado provisório na avaliação biopsicossocial dos candidatos que se classificaram como pessoas com deficiência e da verificação de heteroidentificação dos que se declararam negros. As duas listas podem ser conferidas nos sites do MPCE e do Cebraspe. 

No caso das pessoas que não estão na lista, as razões da não qualificação como pessoa com deficiência poderão ser verificadas no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/mp_ce_19_servidor, entre 10 horas do dia 14 de janeiro e 18 horas do dia 15 de janeiro de 2021, tendo como referência o horário de Brasília. Em caso de negativa, os recursos poderão ser efetivados por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Se for o caso, o candidato deverá enviar, em anexo, imagens dos documentos que julgar necessários para reforçar os argumentos apresentados. Após as 18 horas do dia 15, não serão aceitos pedidos de revisão. É importante ainda que o candidato esteja atento à documentação. Isso porque há possibilidade de o Cebraspe solicitar o envio de algum documento para confirmação de veracidade das informações.  

Em relação à verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, as pessoas não aprovadas nesse quesito poderão ter acesso aos motivos de indeferimento e interpor recurso também pelo endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/mp_ce_19_servidor. O questionamento sobre a heteroidenficação poderá ser feito das 10 horas do dia 14 de janeiro às 18 horas do dia 15 de janeiro, pelo horário de Brasília.  

O Cebraspe reforça que não arcará com prejuízos oriundos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das razões de seus indeferimentos relativos à avaliação biopsicossocial.  

O edital para que os candidatos apresentem a documentação para a prova de títulos, exigida nos cargos de nível superior, tem data provável de divulgação em 25 de janeiro próximo. No mesmo dia será divulgada a convocação para entrega de documentos necessários para desempate de notas. O resultado final será publicado no Diário Oficial Eletrônico do MPCE e divulgado no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/mp_ce_19_servidor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.