Pular para o conteúdo principal

Etufor realiza vistorias de veículos por aplicativo com final de placa 3 neste mês de maio Em 2025, foram realizadas um total de 3.610 aprovações. Neste mês de abril, foram aprovados 930 veículos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo

  A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo  site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...

PMCE intensifica fiscalização em cumprimento ao Decreto Estadual com ações que evitam a propagação do coronavírus

 Com ações preventivas ostensivas em todo o estado do Ceará, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) fiscalizou 367 locais na noite de ontem, 30, e na madrugada de hoje. As fiscalizações contaram com ajuda da Vigilância Sanitária do Estado, Corpo de Bombeiros Militar, Agência de Fiscalização do município de Fortaleza (Agefis) e Guarda Municipal de Fortaleza.

Na Região Metropolitana de Fortaleza foram encerradas duas grandes festas. A primeira com apoio dos militares do 15º Batalhão de Polícia Militar e da vigilância sanitária do Ceará, no Eusébio, com mais de 1.500 pessoas na localidade de Jacundá, ninguém foi conduzido à delegacia. Outra na cidade da Caucaia, por meio do Batalhão de Policiamento de Interiores (BEPI) que, ao patrulhar pela cidade, notaram o som alto e foram verificar, ao chegar no local havia uma festa. Nesse último caso, o dono do evento não foi localizado, mas a festa foi encerrada e a aglomeração dispersada.

Já em Fortaleza, ações pontuais se estenderão ao longo da cidade, havendo fiscalização em toda a região. Os militares atuaram desde festas com paredões (como no caso da comunidade das Placas, no Vicente Pinzon), em bares, na Praia do Futuro e até mesmo em ambulantes que vendiam bebida alcoólica gerando aglomeração.

No interior do Estado festa com paredões geraram mais aglomerações. Em Acopiara uma festa com 200 pessoas foi encerrada. Nela, além do som, havia bingo e venda de bebida alcoólica. Foi conduzida uma pessoa à Delegacia de Polícia local, por descumprir o Decerto Estadual em vigor para evitar a propagação do coronavírus. Ele foi autuado com base no artigo 268 do Código Penal.

A PMCE reforça que as fiscalizações contra a propagação da pandemia de corona vírus estão acontecendo diuturnamente em todo o Estado, e a população pode contribuir não só cumprindo os protocolos de saúde previstos no decreto estadual como denunciando desrespeitos às medidas por meio de ligação ao 190.

Assessoria de Comunicação da 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.