Pular para o conteúdo principal

Praticidade e conforto: conheça o escritório inteligente exclusivo para a advocacia no Ceará


Com funcionamento desde 2015, a Unijuris é uma empresa que oferece escritórios inteligentes prontos para a atuação profissional da advocacia, com a finalidade de dar mais praticidade e celeridade no trabalho de advogados e advogadas. Com planos que se adaptam a todas as suas necessidades e um espaço amplo e confortável, os escritórios já são equipados e mobiliados para atender os clientes com a privacidade e o conforto de um grande escritório.


A Unijuris é a pioneira do Ceará em ofertar o serviço da modalidade de escritórios inteligentes exclusivamente para a advocacia, possuindo uma equipe com profissionais altamente qualificados para prestar todo o apoio necessário ao advogado, que passa a fazer parte de uma comunidade formada exclusivamente por esses profissionais.


Um escritório completo


Com a finalidade de oferecer toda a comodidade possível, a Unijuris oferta serviços de secretaria, disponibilizando atendimento de ligações telefônicas, anotação e repasse de recados, recebimento de correspondências e pequenos volumes, serviços de recepção e encaminhamento de clientes para atendimento, além de digitalizações e impressões de documentos, assim como endereço fiscal. Há ainda a possibilidade de acumular as horas não utilizadas por até três meses (quatro meses no total). Além desses benefícios, o advogado ou advogada contará ainda com convênios para viagens turísticas, desconto em farmácias, academias e cursos jurídicos. 


“A Unijuris surgiu da percepção de que, para o advogado, é muito dispendioso montar e manter um escritório convencional, principalmente quando em início de carreira, por isso temos a missão de ajudar advogados e advogadas não só a se inserirem no mercado de trabalho, mas também a reduzir os custos e assim, aumentar a lucratividade da sua advocacia, oferecendo toda a estrutura necessária e um bom local para atender seus clientes”, salientou Matheus Brito, diretor da Unijuris. Matheus enfatiza ainda que a empresa está com uma promoção de começo de ano, onde o primeiro mês utilizando os serviços da Unijuris é totalmente gratuito. 



Serviço


Unijuris Escritórios Inteligentes

Telefones: (85) 3034-2310 / 3034-2316

WhatsApp: (85) 99261-8000

Av. Oliveira Paiva, 2601 - Cidade dos Funcionários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :