Pular para o conteúdo principal

Resort Sun City Rota das Emoções inicia operação em Camocim

 

Operando em sistema de soft opening, o hotel tem administração do grupo Nobile Hotels & Resorts, dispõe de 123 apartamentos e integra o destino turístico Rota das Emoções

O MVC - Manhattan Vacation Club iniciou, no final do mês de dezembro último, a operação do Resort Sun City Rota das Emoções em Camocim, litoral oeste do Ceará. Operando em regime de soft opening e com administração do Nobile Hotels & Resorts, o hotel se torna uma opção a mais na Rota das Emoções, roteiro turístico que inclui 14 cidades entre os estados do Ceará, Piauí e Maranhão.

"Trabalhamos para levar ao público um espaço inesquecível, que vem a somar com as incríveis paisagens da região. Tivemos um olhar voltado também para sermos um ponto a mais no desenvolvimento, tanto econômico como na rede hoteleira da região", afirma Joaquim Neto, Diretor Comercial do MVC - Manhattan Vacation Club.

Com 123 apartamentos, o hotel dispõe ainda de piscina de 1000m², beach club, parque aquático infantil, área de esportes com minigolfe, bar molhado, restaurante com centro de eventos e  espaço zen.   

O Sun City Rota das Emoções funciona no antigo Boa Vista Resort. Adquirido em janeiro de 2020, passou por um processo de retrofit e todos os seus espaços passaram por um processo de modernização. O projeto de retrofit teve como principal preocupação manter as características originais do antigo hotel, uma edificação bem construída, com acervo importante de obras de arte, feitas por artesãos locais e da região, que conferem ao espaço muitas oportunidades de contato e valorização desses trabalhos.

A administração do Sun City Rota das Emoções está a cargo do grupo Nobile Hotels & Resorts, que atua há 12 anos no Brasil e na América Latina e ocupa a 3ª posição no ranking das 50 maiores cadeias e administradoras hoteleiras do Brasil, segundo o relatório Hotelaria em Números 2019, da Jones Lang LaSalle. Com certificação do Great Place to Work, o grupo é reconhecido por valorizar pessoas, por concentrar esforços na geração de rentabilidade mensal dos investidores e pela valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e licenciamento de marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.