Mais uma rodada das oitavas de final da Copa do Mundo 2026 acontece neste domingo (5), com a disputa entre as seleções do Brasil e a da Noruega. O jogo acontece às 17h (horário de Brasília), em Nova York, no estádio de New Jersey. Também jogam hoje os times do México e da Inglaterra, na Cidade do México, às 21h. Os vencedores avançam para as quartas de final e os derrotados deixam a competição. Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos e, se necessário, disputa por pênaltis. Os jogos das oitavas de final seguem até a próxima terça-feira (7). Na quinta-feira (9) começam as disputas pelas quartas de final. ⚽ Fique por dentro das partidas e resultados. Veja a tabela de pontos por grupos Jogos deste domingo, 5 de julho 17h – Brasil x Noruega (Nova York/Nova Jersey) 21h – México x Inglaterra (Cidade do México)
Para a dentista Marcella Lima a troca da escova de dentes deve acontecer de três em três meses e se a pessoa contrair o coronavírus ou outro tipo de vírus, e outra pessoa usar a mesma escova de dentes, ela pode se contaminar, pois o vírus passa um tempo nas cerdas da escova e tem contato direto com a saliva.
“É necessário trocar a escova de dentes depois de uma gripe, resfriado ou de se recuperar da Covid-19, para evitar reinfecção. A higienização também pode ser uma opção, mas para não correr o risco de não higienizar da maneira correta, o ideal seria a troca”, reforça.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.