As previsões do mercado financeiro para os principais indicadores econômicos em 2025 – a expansão da economia e o índice de inflação - ficaram estáveis na edição desta segunda-feira (10) do Boletim Focus. A pesquisa com instituições financeiras é divulgada semanalmente pelo Banco Central (BC). A estimativa para o crescimento da economia brasileira este ano permaneceu em 2,16%. Para 2026, a projeção para o Produto Interno Bruto (PIB, a soma dos bens e serviços produzidos no país) ficou em 1,78%. Para 2027 e 2028, o mercado financeiro estima expansão do PIB em 1,88% e 2%, respectivamente. Puxada pelas expansões dos serviços e da indústria, no segundo trimestre deste ano a economia brasileira cresceu 0,4% . Em 2024, o PIB fechou com alta de 3,4%. O resultado representa o quarto ano seguido de crescimento, sendo a maior expansão desde 2021, quando o PIB alcançou 4,8%. A previsão da cotação do dólar está em R$ 5,41 para o fim deste ano. No fim de 2026, estima-se que a moed...
Para a dentista Marcella Lima a troca da escova de dentes deve acontecer de três em três meses e se a pessoa contrair o coronavírus ou outro tipo de vírus, e outra pessoa usar a mesma escova de dentes, ela pode se contaminar, pois o vírus passa um tempo nas cerdas da escova e tem contato direto com a saliva.
“É necessário trocar a escova de dentes depois de uma gripe, resfriado ou de se recuperar da Covid-19, para evitar reinfecção. A higienização também pode ser uma opção, mas para não correr o risco de não higienizar da maneira correta, o ideal seria a troca”, reforça.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.