FIM DE ANO IMPULSIONA CORRIDA POR PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS E SETOR REGISTRA ALTA TAMBÉM ENTRE O PÚBLICO MASCULINO O fim de ano, já reconhecido como o período mais aquecido para o comércio brasileiro, também tem movimentado de forma expressiva o setor de estética e beleza. Clínicas de todo o país registram crescimento na procura por procedimentos estéticos. Comportamento que se fortaleceu nos últimos anos com o investimento em autocuidado como parte dos rituais de encerramento de ciclos e recomeço. Quem não quer começar o ano já colocando em prática os desejos e projetos? Começar com nossa melhor versão! Segundo estudos recentes do mercado de estética, 84% dos brasileiros pretendem realizar algum procedimento em 2025, enquanto 97% dos que já fizeram afirmam que repetiriam. A demanda se concentra especialmente em dezembro, quando o consumidor une as festas de fim de ano com o 13º salário. A mudança de comportamento também é observada entre os homens. Dados do setor mostram que el...
Para a dentista Marcella Lima a troca da escova de dentes deve acontecer de três em três meses e se a pessoa contrair o coronavírus ou outro tipo de vírus, e outra pessoa usar a mesma escova de dentes, ela pode se contaminar, pois o vírus passa um tempo nas cerdas da escova e tem contato direto com a saliva.
“É necessário trocar a escova de dentes depois de uma gripe, resfriado ou de se recuperar da Covid-19, para evitar reinfecção. A higienização também pode ser uma opção, mas para não correr o risco de não higienizar da maneira correta, o ideal seria a troca”, reforça.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.