Pular para o conteúdo principal

Série D: Floresta e Novorizontino empatam e confronto segue aberto

 O primeiro duelo entre Floresta-CE e Novorizontino-SP pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro terminou sem vencedor. Neste sábado (16), cearenses e paulistas ficaram no 1 a 1 na Arena Castelão, em Fortaleza, em duelo transmitido ao vivo pela TV Brasil.

As equipes se reencontram no próximo sábado (23), novamente às 18h (horário de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). A partida também será exibida pela emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Em caso de outro empate, a decisão de quem se classificará à final da competição será nos pênaltis.

Apesar de visitante, foi o Novorizontino quem tomou a iniciativa do primeiro tempo. Aos seis minutos, Danielzinho ajeitou de costas para o também atacante Guilherme Queiróz chutar de primeira, forçando o goleiro Douglas Dias a uma boa defesa. Aos 14, o atacante Cléo Silva recuperou a bola na intermediária, tabelou com o meia Pereira e finalizou na saída do arqueiro do Floresta, abrindo o placar no Castelão.

Dez minutos depois, o Tigre quase ampliou com Guilherme Queiróz, em posição de impedimento, que não foi assinalado. O camisa 9 recebeu de Pereira diante da meta, mas bateu para fora. Só que logo na primeira investida, o Verdão chegou ao empate. Aos 25 minutos, o volante Jô avançou na intermediária, aproveitou um desvio providencial de calcanhar do atacante Deysinho, invadiu a área e mandou para as redes.

Na volta do intervalo, o jogo ficou muito truncado. O Novorizontino até tentou repetir a postura agressiva do início da partida, mas desta vez encontrou um Floresta ainda mais organizado e fechado na defesa. A melhor chance foi do Tigre. Aos nove minutos, após cobrança de escanteio, a cabeçada do zagueiro Felipe Rodrigues passou rente à meta. O duelo transcorreu sem maiores emoções até o apito final.

Veja a classificação da Série D do Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.