Pular para o conteúdo principal

PF deflagra cinco operações contra crimes de abuso sexual infantojuvenil Ações simultâneas foram realizadas nos municípios cearenses de Fortaleza, de Orós, de Beberibe e de Nova Russas; investigado foi preso em flagrante

  Operação PF PF deflagra cinco operações contra crimes de abuso sexual infantojuvenil Ações simultâneas foram realizadas nos municípios cearenses de Fortaleza, de Orós, de Beberibe e de Nova Russas; investigado foi preso em flagrante Compartilhe:     Compartilhe por Facebook   Compartilhe por Twitter   Compartilhe por LinkedIn   Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência Publicado em 07/08/2026 08h06 Atualizado em 07/08/2026 08h24 Fortaleza/CE. A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (7/8), cinco operações simultâneas destinadas ao combate a crimes relacionados ao armazenamento, à aquisição, à disponibilização e ao compartilhamento de material de abuso sexual infantojuvenil pela internet. As ações, denominadas Inocência Protegida XXI, XXII, XXIII, XXIV e XXV, foram realizadas nos municípios cearenses de Fortaleza, de Orós, de Beberibe e de Nova Russas, com o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão expedidos pe...

Sesc Ceará abre credenciamento para artistas e profissionais de arte e cultura


As inscrições acontecem até 12 de fevereiro. A seleção será no modelo de habilitação e atenderá a programação anual da Instituição 

 

O Sesc Ceará está com inscrições abertas para o credenciamento de artistas e profissionais de arte e
cultura em todas as suas manifestações e linguagens para primeiro semestre de 2021.  As inscrições acontecem até o dia 12 de fevereiro, através do site do Sesc Ceará. O resultado será divulgado no dia 1º de março.

Serão aceitos trabalhos artísticos nas linguagens de artes cênicas (teatro, circo, dança), artes visuais, audiovisual, literatura, música e expressões da tradição, bem como propostas de ações formativas, que incluem palestras, oficinas, cursos, mediações, com foco no desenvolvimento artístico-cultural.

As inscrições poderão ser feitas por pessoas física ou jurídica (incluindo MEI). A seleção será no modelo de habilitação, em que artistas individuais ou grupos podem apresentar as propostas de seus trabalhos para o calendário de eventos e, caso sejam habilitados, poderão ser convidados pela Instituição.

Podem fazer o credenciamento grupos e artistas de todo o País. Um mesmo usuário poderá cadastrar vários grupos e cada grupo pode ter várias propostas inscritas, mas cada inscrição terá o seu respectivo número de protocolo.  

As ações acontecerão no Estado do Ceará, conforme a demanda, e em diversos períodos durante o ano. Inscrições e mais informações estão disponíveis do site do Sesc Ceará.

 

Serviço:

Chamamento público para Credenciamento de Artistas Sesc Ceará 2021

 

Data: 25/01 a 12/02

Informações completas no Edital

Inscrição: https://eventos.sescce.com.br/inscricao/home.seam

 

Contato

Centro: (85) 3455-2122

Crato: (88) 3586-9163

Iguatu: (88) 3581-1130 ramal 207

Juazeiro: (88) 3587-1065

Fortaleza: (85) 3452.9090

Sobral: (88) 3611-0954

 

E-mail

credenciamento@sesc-ce.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.