Pular para o conteúdo principal

TCE Ceará lança o edital de abertura do 8º Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior

 Estão abertas a partir desta quarta-feira (6/1), até o dia 19 de janeiro, as inscrições para o 8º Processo Seletivo de Estagiários para Estagiários de Nível Superior do TCE Ceará, conforme edital de abertura publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE-TCE). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas, exclusivamente, pelo portal do Instituto Euvaldo Lodi do Ceará (IEL-CE) (www.iel-ce.org.br), na área Processos Seletivos.


O certame é destinado a estudantes das áreas de Administração, Biblioteconomia, Contabilidade, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Informática e Pedagogia. O processo será realizado em duas fases, que compreendem análise do histórico acadêmico (caráter eliminatório) e prova de conhecimentos gerais e específicos (caráter eliminatório e classificatório), que será realizada em 21/2. O local e horário da aplicação da prova serão informados por meio do site www.iel-ce.org.br.

Serão ofertados bolsa de estágio no valor de R$ 949,73 e auxílio-transporte, caso o estagiário utilize transporte público, com valor correspondente a meia passagem. A carga horária será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas diárias. Estão aptos a participar desta seleção estudantes do ensino público e privado, regularmente matriculados, que tenham cursado, no mínimo, 40% e, no máximo, 80% dos créditos do respectivo curso.

São reservados percentuais de vagas destinadas às pessoas com deficiência (Lei n° 13.146/2015) e aos cotistas, negros ou pardos (Decreto n° 9.427/2018). As regras podem ser consultadas, na íntegra, no edital do processo seletivo. O resultado final será publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE Ceará, disponível no site www.tce.ce.gov.br, e divulgado através do site do IEL-CE. O certame tem validade de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Caberá ao Instituto Euvaldo Lodi adotar todas as medidas preventivas e os protocolos sanitários, a fim de evitar a disseminação do contágio da Covid-19 na data da realização da prova.

Clique aqui e acesse o edital completo.


Acompanhe as principais datas do processo seletivo:

– Inscrições: 6 a 19/1 – www.iel-ce.org.br

– 1ª Fase: Análise documental: 7/1 a 3/2

– 2ª Fase: Aplicação das provas: 21/2

– Resultado Final: 26/3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.