Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

Terceiro envolvido na morte de argentino é preso pela Polícia Civil em Cruz

 Um trabalho continuado realizado por equipes da Delegacia Municipal de Cruz da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou na localização e prisão do terceiro envolvido na morte do argentino assassinado no último dia 4 de novembro de 2020, na praia do Preá, na cidade de Cruz, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. O suspeito, que estava com mandado de prisão em aberto desde o ano passado, foi capturado nessa terça-feira (19). Além do cumprimento do mandado, o homem foi flagranteado em posse de munições, drogas e apetrechos para a comercialização de entorpecentes.

Rubens Xavier Duarte (19), vulgo “Rubinho”, sem antecedentes criminais, é investigado pela Polícia Civil por participar do homicídio que vitimou o argentino Rodrigo Manuel (33), que morava no Ceará e estava em um bar na Praia do Preá, no último dia 4 de novembro. Na ocasião, a vítima se envolveu em uma confusão no local. Ele foi agredido por indivíduos que o golpearam com pedaços de madeira.

A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar em Cruz e transferida para um hospital em Sobral, onde veio a óbito três dias depois. “Rubinho”, que foi capturado na manhã de ontem, estava em posse de maconha e cocaína, duas balanças de precisão, munições de calibres .40 e 38, maquinetas de cartão, além de R$41.00 em espécie, bem como embalagens utilizadas para a comercialização de drogas. Todo o material e o suspeito foram conduzidos à Delegacia Regional de Camocim, onde além do cumprimento do mandado, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo.

Outras prisões

No último dia 6 deste mês, os investigadores já haviam capturado Thiago da Silva Ferreira (21), vulgo “Biel”, com antecedentes criminais por homicídio doloso e por roubo. O homem foi o segundo capturado pelos policiais. “Biel” foi localizado e preso na zona rural de Cruz. Na ocasião, ele foi conduzido para a delegacia municipal, onde o mandado de prisão temporária em desfavor dele foi cumprido. Já em dezembro, o primeiro suspeito, identificado por José Samuel do Nascimento Ferreira (18), sem antecedentes criminais, foi preso. Samuel foi capturado após a realização de uma operação coordenada pela Polícia Civil, deflagrada no dia 9 de dezembro do ano passado. Agora, o trio se encontra á disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil segue em diligências em busca de capturar os demais envolvidos na ação criminosa. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3660-1436, da Delegacia Municipal de Cruz, ou para o WhatsApp da unidade policial pelo número (88) 99673-5794. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.