Pular para o conteúdo principal

UNINASSAU promove Almoço Solidário

 

  

Serão distribuídas mais de 100 marmitas à população vulnerável   

   

A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Fortaleza, irá distribuir 120 marmitas para a população em situação de vulnerabilidade social. A ação será realizada no dia 16 de janeiro (sábado), a partir do meio-dia, na Praça do Ferreira.  

  

A atividade, que faz parte dos projetos de Responsabilidade Social desenvolvidos pela UNINASSAU na capital cearense e região metropolitana, visa auxiliar as famílias que ainda passam por necessidades em meio a pandemia da Covid-19.  “Em respeito a todos que continuam precisando de nossa ajuda em um cenário tão caótico, frente à pandemia, vamos promover mais essa ação solidária seguindo todos os protocolos de higiene e  segurança sanitária  de prevenção a Covid-19”, explica o reitor da UNINASSAU, Marcus Ponte.  

  

A Instituição busca, constantemente, atender, de forma solidária, cidadãos em situação de vulnerabilidade social, conforme explica a coordenadora do curso de Nutrição da UNINASSAU Fortaleza, Marcela Maciel Miranda: "Temos o intuito de aproximar o Centro Universitário à sociedade, promovendo integração. Sabemos que essas atividades são comuns no fim do ano, mas sempre é tempo de praticar e ajudar o próximo”, conclui. 


A atividade contará com a participação de coordenadores dos cursos de Nutrição, Gastronomia, Medicina Veterinária, Farmácia, Biomedicina, Odontologia, Educação Física, Enfermagem e  Serviço Social da unidade Doroteias e a coordenação da unidade Parangaba. A equipe atuará na produção e distribuição das marmitas.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :