Pular para o conteúdo principal

Laboratório de Inovação do MP do Ceará comemora cinco anos impulsionando iniciativas reconhecidas nacionalmente

  O coordenador do Laboratório de Inovação (Lino) do MP do Ceará, promotor de Justiça Hugo Porto, reuniu-se, na sexta-feira (19/12), com equipes da área meio para agradecer pelo trabalho conjunto no desenvolvimento de iniciativas reconhecidas nacionalmente e que vem auxiliando membros e servidores na tomada de decisão. Criado em 2020, o Lino se consolidou como um espaço para propor soluções para tornar a atuação do Ministério Público do Ceará mais eficiente, ágil e resolutiva. O Laboratório ainda apoiou outras ideias de sucesso, que vão além de soluções tecnológicas, como a estruturação administrativa de núcleos e a criação do Espaço Cultural do MP. “Essas e outras iniciativas reforçam que o Lino veio para ficar, sendo essencial para que o MP do Ceará acompanhe as transformações sociais e continue oferecendo as melhores soluções a quem mais precisa. Nada mais justo, portanto, que façamos esse agradecimento hoje, reconhecendo os talentos que temos na instituição ao mesmo tempo que j...

Aplicação de segunda dose de vacina para profissionais da saúde começa neste sábado (13/02) em Fortaleza

 Prefeitura de Fortaleza disponibiliza, a partir deste sábado (13/02), a aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac contra a Covid-19 para os trabalhadores da saúde. A vacinação acontecerá entre 9h e 20h, no Centro de Eventos do Ceará, nas salas de acolhimento para vacinação, cuja entrada é pelo portão B da ala oeste.

Serão contemplados aqueles profissionais que receberam a primeira dose nos primeiros dias da campanha, iniciada em 18 de janeiro. Para receber o imunobiológico, será preciso apresentar o cartão de vacinação ou a tela do celular com o aplicativo Mais Saúde Fortaleza, na aba “Vacinas Aplicadas”, comprovando qual tipo de vacina a pessoa tomou e a data. Além disso, é preciso levar um documento com foto.

O agendamento da vacinação será feito diretamente pelas unidades hospitalares. A lista nominal dos profissionais está disponibilizada no Portal da Prefeitura de Fortaleza neste link.

A capacidade diária de atendimento no Centro de Eventos é de cerca de 4 mil pessoas. A vacinação também segue durante o domingo (14/02), no mesmo horário. No total, 62.472 trabalhadores da saúde já receberam a primeira dose do imunobiológico.

“Já estamos no intervalo do 21º dia desde a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos profissionais da linha de frente. O intervalo para a administração da segunda dose é de 14 a 28 dias”, esclareceu o coordenador da Rede de Atenção Primária e Psicossocial, Erlemus Soares

No local, também continuará a vacinação na modalidade Drive Thru para idosos acima de 75 anos. Em Fortaleza, já foram vacinadas 87.002 pessoas.

Serviço

Início da aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 para trabalhadores da saúde
Local: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz)
Ala Oeste, Portão B - Salões Jericoacoara e Taíba
Data: 13/02/2021
Horário: 9h às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.