Pular para o conteúdo principal

Líder Palmeiras empata e termina rodada um ponto à frente do Flamengo Alviverde não sai do zero com Cruzeiro, que também sonha com o título

  O Palmeiras teve a chance de abrir três pontos para o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro. Não aproveitou como gostaria, mas pelo menos colocou um ponto de vantagem sobre o rival direto.   Na partida que encerrou a 30ª rodada da competição, na noite do último domingo (26), o Verdão empatou sem gols com o Cruzeiro, terceiro colocado, no Allianz Parque, em São Paulo. A vitória do Fortaleza sobre o Flamengo por 1 a 0, na Arena Castelão, na noite de sábado (25), abriu a possibilidade de o Palmeiras recuperar a vantagem que tinha para o Rubro-Negro antes de os times se encontrarem, há uma semana, no Maracanã, com derrota dos paulistas por 3 a 2. Com o empate em casa, o Verdão foi a 62 pontos, um a mais que os cariocas. O Cruzeiro, com 57 pontos, perdeu a oportunidade de reduzir a dois pontos a distância para o líder, o que ocorreria em caso de vitória. O primeiro tempo foi marcado pelo elevado número de cartões. Foram cinco amarelos durante os 45 minutos, sendo tr...

Ceará recebe 115 mil doses da vacina CoronaVac

 Desembarcou no Ceará na noite deste sábado (6) a quarta carga trazendo imunizantes contra a Covid-19. O avião pousou no Aeroporto Internacional de Fortaleza pouco antes das 22h45 trazendo mais 115 mil doses da vacina CoronaVac. Com essas, o Estado do Ceará chega a 449.900 doses recebidas desde o início da campanha de vacinação, somadas as remessas de CoronaVac (377.400) e Astrazeneca (72.500).

Em postagem nas redes sociais o governador Camilo Santana falou sobre o desembarque. “Recebemos há pouco em nosso aeroporto o quarto lote de vacinas contra a Covid. Foram 115 mil doses da Coronavac/Butantan, que reforçarão a campanha de imunização em todo o Ceará”, disse o chefe do Executivo estadual. “Cerca de 160 mil cearenses foram vacinados até o momento, e nossa meta é acelerar o processo de vacinação em todo o estado. Seguimos firmes nessa luta”, afirmou.

Nesta segunda-feira (8) o novo lote começa a ser distribuído para os municípios e deve reforçar a quantidade de vacinas para primeira e segunda doses dos profissionais de saúde. “Vamos intensificar a campanha de vacinação no nosso estado. Inclusive, neste sábado, já foram abertos outros pontos de vacinação em Fortaleza”, ressaltou Camilo Santana. “Continuamos fazendo todos os esforços necessários para agilizar ao máximo essa imunização dos nossos irmãos e irmãs cearenses, principalmente aqueles que estão nos grupos mais vulneráveis”.

Reforço

Na última sexta-feira (5), em transmissão ao vivo nas redes sociais, o governador Camilo Santana, e o prefeito de Fortaleza, José Sarto, anunciaram novas medidas para o enfrentamento à pandemia e o processo de imunização. Entre elas estão o aumento dos postos de vacinação com seis drive-thrus, que visam atender àqueles com mais de 75 anos, além da parceria com táxis e aplicativos de mobilidade para o transporte de quem não tem carro e a garantia da circulação de 200 ônibus a mais, em horários de pico na Capital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.