Pular para o conteúdo principal

Fortaleza Ligada nos 300: primeiro dia do Réveillon 2026 anima a cidade com programação descentralizada Primeira noite de celebração reuniu artistas nacionais e locais no Aterro da Praia de Iracema, no Polo Messejana e no Polo Conjunto Ceará. Programação continua no dia 31, com festa da virada no Aterro

  Milhares de pessoas acompanharam shows de artistas nacionais e locais no Aterro da Praia de Iracema, no Polo Messejana e no Polo Conjunto Ceará Começou a grande festa de toda a cidade. Nesta terça-feira (30/12), o primeiro dia do Réveillon de Fortaleza 2026 movimentou a capital cearense com apresentações simultâneas em três diferentes pontos. Milhares de pessoas acompanharam shows de artistas nacionais e locais no Aterro da Praia de Iracema, no Polo Messejana e no Polo Conjunto Ceará, vivendo uma festa descentralizada e acessível para fortalezenses e turistas. A programação segue pelo dia 31, com a tradicional festa da virada no Aterro. Durante a noite, o prefeito Evandro Leitão percorreu os três territórios da festa. No Polo Conjunto Ceará, o primeiro visitado, ele destacou os benefícios da política de descentralização. “Com a descentralização, a gente reconhece e valoriza todos os bairros da nossa cidade. Trazer o Réveillon para locais como o Conjunto Ceará e a Messejana, além ...

Ceará tem chuvas de mais de 100 mm em 24 horas; veja dados

 Ceará registrou chuvas em, pelo menos 56 municípios no intervalo entre as 7h deste sábado (13) e as 7h deste domingo (14), conforme dados parciais indicados pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

As maiores precipitações ocorreram no Cariri, macrorregião que estava entre aquelas mais propícias às chuvas segundo a previsão do tempo apontada na última sexta-feira (12).

Até o momento, os principais acumulados foram em:

-Jucás (Posto: Jucás) : 156 mm

-Icó (Posto: Cascudo) : 130 mm

-Iguatu (Posto: Baú) : 124 mm

-Cedro (Posto: Ematerce) : 115 mm

-Cedro (Posto: Várzea da Conceição) : 115 mm

-Lavras da Mangabeira (Posto: Amaniutuba) : 113 mm

-Missão Velha (Posto: Missao Velha) : 109 mm

-Lavras da Mangabeira (Posto: Mangabeira) : 78.3 mm

-Barbalha (Posto: Barbalha) : 78 mm

-Lavras da Mangabeira (Posto: Lavras da Mangabeira) : 77.9 mm

 

Os dados são preliminares e deverão ser atualizados ao longo do dia. Para acompanhar, basta acessar funceme.br/calendario.

Previsão

Ainda neste domingo, a Funceme aponta cenário favorável para Litoral Norte, Ibiapaba e o Cariri. Nas demais macrorregiões do Ceará, há possibilidade de chuva, mas de forma pontual e sem grande expressividade. As mesmas condições são esperadas para esta segunda-feira (15).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.