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Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas Instalações com infraestrutura serão obrigatórias a partir de 2025

  A nova Política Nacional de implantação de Pontos de Parada e Descanso (PPD) em estradas federais prevê a oferta do serviço a partir de 2025. Instalações com infraestrutura para atender motoristas em viagem serão obrigatórias nos contratos e projetos de concessão das rodovias. De acordo com o Ministério dos Transportes, além de garantir as condições adequadas de repouso para os profissionais, a medida busca ampliar a segurança e reduzir o número de acidentes nas rodovias federais. Segundo a Confederação Nacional do Transporte, até 2023 já existiam 155 paradas em funcionamento nas rodovias federais, sendo 108 em estradas administradas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e apenas 47 naquelas concedidas à iniciativa privada. Com a política criada pelo governo por meio de  portaria  publicada no  Diário Oficial da União  desta sexta-feira (19), a Lei do Motorista (nº 13.103/2015) foi regulamentada e as mudanças começam a vigorar em 2 de maio. Pelas regras, todo co

Clientes da Vivo podem assinar o app NordesteFC e acompanhar todos os jogos da Copa do Nordeste ao vivo

 

Vivo oferece a seus assinantes pré, pós e controle a possibilidade de contratar o serviço e pagar direto na conta ou com créditos pré-pagos, sem precisar de cartão de crédito. App NordesteFC dá acesso a 72 jogos da competição, dos quais 46 com transmissão exclusiva pelo aplicativo


- As emoções da Copa do Nordeste estão mais perto de quem tem celular da Vivo. A partir de agora, clientes da Vivo de todo o Brasil podem assinar o aplicativo NordesteFC e pagar direto na conta ou com créditos pré-pagos, com praticidade e simplicidade, sem precisar de cartão de crédito. O app Nordeste FC é o único no qual o assinante assiste à cobertura completa e ao vivo da maior competição regional do país. E agora pode ser contratado por clientes de planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo, por R$ 23,90/mês - clientes pré-pago também podem optar pela contratação de uma assinatura semanal, por R$ 5,90.

"O esporte é uma importante forma de conectar as pessoas, por isso, nos últimos anos anunciamos parcerias relevantes que facilitam o acesso de nossos clientes a conteúdos esportivos. Com a novidade anunciada hoje, reforçamos nosso posicionamento de hub de serviços digitais, aproximando nossos clientes de serviços ou conteúdos que trazem valor para a vida deles. E, certamente, poder assistir a todos os jogos da Copa do Nordeste é um benefício para fãs de futebol de todo o Brasil, que agora terão mais facilidade para contratar e pagar pela assinatura do app NordesteFC", diz Rodrigo Gruner, diretor de serviços digitais e inovação da Vivo.

A Copa do Nordeste estreia em 27 de fevereiro, com a presença de 16 clubes de todos os 9 estados da região. Ao longo da disputa, o app exibirá 72 jogos ao vivo, dos quais 46 serão transmitidos com exclusividade pelo aplicativo. O app também oferece conteúdos exclusivos sobre a Copa do Nordeste, como vídeos, artigos, podcasts, dicas, bolão e canal Whatsapp. Além disso, dá acesso aos jogos da versão Sub-20 da competição ao vivo.

O app é multiplataforma, permitindo que os assinantes assistam às partidas onde e na tela que preferirem: celular, tablet, computador ou SmarTVs. Para contratar, basta acessar https://vivo.tl/3jNwg8c.

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 94 milhões de acessos (3T20). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4.5 mil cidades com rede 3G, mais de 3.4 mil com 4G - segmento em que é líder em market share - e mais de 1.6 mil municípios com a rede 4,5G. No segmento móvel, a Vivo tem 76,7 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (33,3%) no País, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T20). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 344 milhões de acessos, e receita de 48,4 bilhões de euros em 2019. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

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