Senado aprovou nesta terça-feira (2) o projeto de Lei (PL) 4.635/2024, que prorroga, até 2030, os benefícios tributários relativos às taxas de fiscalização, instalação e de funcionamento sobre estações de telecomunicações. O texto segue agora para a sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Pela proposta, os benefícios tributários serão aplicados nos pagamentos da Taxa de Fiscalização de Instalação (TFI), da Contribuição para o Fomento da Radiodifusão Pública (CFRP) e da Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional (Condecine) e devem incidir sobre estações de telecomunicações integrantes de sistemas de comunicação máquina a máquina utilizados em aplicações de internet das coisas e estações de satélites de pequeno porte. O projeto diz ainda que a redução dos valores de TFI, CFRP e Condecine valerão até 31 de dezembro de 2030. Caberá ao Ministério das Comunicações acompanhar e avaliar os benefícios tributários que entram em vigor em 1º ...
O Grupo OTO anuncia que neste ano de 2021 contratará, aproximadamente, 250 colaboradores para atuarem nas suas Unidades localizadas em Fortaleza. A oferta é parte da expansão do Grupo que atualmente abrange o Hospital OTOclínica Matriz, Hospital OTOclínica Sul, OTOvacinas, OTOimagem e OTOlab Medicina Diagnóstica.
As vagas contemplam diversas áreas de atuação, tais como: Atendimento, Enfermagem e Hotelaria. Atualmente, há cerca de 1.000 colaboradores no quadro do Grupo OTO. Os detalhes das vagas podem ser consultados através do perfil do Instagram @hospital_otoclinica.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.