Pular para o conteúdo principal

Fabinho marca, mas Ceará perde de 2 a 1 para o Corinthians

 Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará jogou na Neo Química Arena e foi vencido pelo Corinthians por 2 a 1. Fabinho, de cabeça, chegou a abrir o placar para o Vozão, mas Fábio Santos diminuiu e Leo Natel virou para os donos da casa. O próximo compromisso do Ceará na competição é diante do São Paulo, no dia 10/02, no Morumbi.


O elenco alvinegro retorna à capital cearense amanhã com desembarque previsto para às 16h40. A reapresentação do grupo do CT de Porangabuçu está marcado para sexta-feira, 05/02, às 15h30.

O JOGO
Antes dos 5’, Vina arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol adversário. O Corinthians pressionava, chegando com Otero, em falta cobrada. Aos 15’, após cobrança de escanteio de Vina, Fabinho desviou para abrir o placar para o Vozão. Aos 20’, o VAR viu pênalti para o Corinthians; Fábio Santos cobrou e empatou a partida.

Com ótima defesa, Richard foi providencial no chute de Araos com desvio em Luiz Otávio. Mas, aos 27’, Leo Natel virou para os paulistas. Heber Roberto Lopes deu quatro minutos de acréscimo, mas o primeiro tempo acabou assim: Corinthians 2 x 1 Ceará.

Para o segundo tempo, Guto Ferreira colocou Kelvyn na lateral esquerda e Saulo na vaga de Léo Chú. Aos 13’, em boa jogada com bola cruzada de Lima pela direita, o Ceará assustou a defesa adversária. Com a saída de Cléber, Wescley também foi a campo. Luiz Otávio também precisou sair por desconforto na coxa e Brock entrou na partida.

Aos 30’, Richard, depois de chute dentro da área, defendeu o que seria o terceiro gol do Corinthians. O juiz da partida deu mais sete minutos de acréscimo, mas o marcador não foi alterado. Final de jogo: Corinthians 2 x 1 Ceará.  

CESP E TRANSIÇÃO
Bruno Pacheco e Tiago Pagnussat são os atletas entregues ao Centro de Saúde e Performance. O lateral se recupera de tendinite no tendão do reto femoral, já o zagueiro, com dores no púbis, segue com tratamento no setor médico. Ricardinho iniciou transição nesta semana depois de se recuperar de entorse no tornozelo esquerdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.