Pular para o conteúdo principal

Fortaleza Airport lança RFP para cessão de áreas comerciais

 

 

A Fraport Brasil – Fortaleza, administradora do Fortaleza Airport, acaba de lançar um RFP (Request for Proposal) para cessão de áreas destinadas à exploração comercial no Terminal de Passageiros. São várias oportunidades destinadas à alimentação.

 

As áreas a serem comercializadas são destinadas ao segmento de alimentação e perfazem as categorias de Fast-food, Grab & Go, Restaurantes à La Carte, Self-service, Sobremesas e outros.

Com localização estratégica para acesso ao hemisfério norte (Europa e Estados Unidos), Fortaleza se torna uma das mais importantes cidades do Nordeste (5ª maior cidade do Brasil). Com uma população de mais de 2,6 milhões de habitantes e o maior PIB per capita do NE, concentra 45% da riqueza do Ceará. É também um dos principais destinos turísticos do país.

 

Os interessados no RFP podem se cadastrar no site www.fortaleza-airport.com.br até o dia 19/3/2021. O período de implantação e inauguração será entre 01/07/2021 e 31/10/2021.

 

Para mais informações, basta enviar um e-mail para rfpcomercial@fraport-brasil.com.

 

Sobre a Fraport

A Fraport Brasil – Fortaleza é uma empresa brasileira subsidiária da Fraport AG Frankfurt Airport Services Worldwide, uma das líderes no mercado global de aeroportos, que oferece uma gama completa de serviços de gerenciamento e consultoria, em quatro continentes. Proprietária e operadora do aeroporto de Frankfurt, o maior da Alemanha, a Fraport AG é altamente experiente e seu portfólio inclui 31 aeroportos pelo mundo. Em um processo de licitação internacional, ocorrido em março de 2017, por meio do qual o governo federal concedeu quatro aeroportos brasileiros à iniciativa provada, a Fraport AG conquistou a concessão do Fortaleza Airport por 30 anos. A partir de então, a Empresa foi estabelecida no país tendo como objetivo a criação de um aeroporto moderno, eficiente e focado no cliente.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :