Pular para o conteúdo principal

FORTALEZA BATE O VASCO POR 3 A 0 EM CASA

 O Fortaleza entrou em campo nesta quarta-feira (10) em mais um confronto direto. Desta vez diante do Vasco, na Arena Castelão. Com uma rápida troca de passes e envolvendo os vascaínos em seu jogo, o Leão dominou a partida fazendo dois gols no primeiro tempo com Igor Torres e David, e mais um na segunda etapa, Romarinho. Com a vitória por 3 a 0, a equipe de Enderson Moreira chegou aos 41 pontos. Agora, o Tricolor vai à São Paulo para enfrentar o Palmeiras no domingo (14), às 18h15, no Allianz Parque.

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

O Fortaleza envolveu o adversário em seu jogo de toque de bola. Com a armação de Felipe e Luiz Henrique, os atacantes logo tiveram chances. Wellington Paulista foi o primeiro a dar trabalho para o goleiro Fernando Miguel. Aos seis minutos, David se livrou de vários marcadores, tocou para Igor Torres que finalizou com maestria no canto direito do goleiro vascaíno. Foi o primeiro gol do atacante como profissional, vestindo a camisa tricolor. O Leão tentou mais uma chegada pelo lado esquerdo, mas David foi travado pelo zagueiro adversário na hora do chute. Aos 20 minutos foi a vez de Juninho arriscar. Torres quase marcou novamente após sobra de uma bola travada pela defesa em um chute de Wellington Paulista aos 36 minutos. Até que, após bela assistência de Luiz Henrique que encontrou David livre na área, o camisa 17 mostrou categoria e deu apenas um toquinho por cima de Fernando Miguel.

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

No primeiro contra-ataque tricolor, aos quatro minutos do segundo tempo, chegada perigosa do Leão após arrancada de Igor Torres pela direita. Na finalização, Luiz Henrique mandou pra fora. Nas primeiras mudanças, Enderson Moreira colocou Romarinho no lugar de Luiz Henrique e Osvaldo substituiu Igor Torres. Aos 18 minutos, os dois jogadores que acabaram de entrar fizeram a jogada do terceiro gol do Fortaleza. O Leão pressionou a saída de bola do Vasco, Osvaldo avançou pela esquerda e tocou para o meio. Romarinho chegou finalizando pro fundo da rede adversária. O Vasco diminuiu aos 23 minutos, mas o lance foi revisado no VAR, e o gol, anulado. Aos 33 minutos, Wellington Paulista tabela com Romarinho que driblou a defesa e chutou, o goleiro defendeu. O Tricolor fez suas últimas alterações com Wanderson no lugar de Quintero, Ronald substituiu Juninho e Gabriel Dias saiu para a entrada de Tinga. Foi o camisa 2 que colocou a bola na área para Wellington Paulista, mas o atacante chutou pra fora. O Vasco ainda tentou ameaçar, mas o Fortaleza se fechou bem, criou oportunidades de ampliar durante os sete minutos de acréscimos, mesmo assim, o jogo terminou em 3 a 0.

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.