Pular para o conteúdo principal

FORTALEZA É DERROTADO PELO PALMEIRAS EM CONFRONTO VÁLIDO PELA 36ª RODADA DO BRASILEIRO

 Em partida válida pela 36ª rodada do Brasileiro, o Fortaleza Esporte Clube foi derrotado pelo Palmeiras, na noite deste domingo, 14, por 3 a 0. Confronto ocorreu no Allianz Parque, em São Paulo, e os gols da vitória do time paulista foram marcados por Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Breno Lopes, todos no primeiro tempo.

Fortaleza teve ausência de Luís Henrique devido um desconforto no quadril e Romarinho voltou a ser titular na equipe. Felipe Alves; Gabriel Dias (Tinga), Quintero, Paulão, Bruno Melo (Carlinhos); Ronald (João Paulo), Felipe, Romarinho, Igor Torres (Derley); Wellington Paulista e David (Osvaldo) foi o time escalado pelo Treinador Enderson Moreira.

Para o próximo confronto, volante Juninho estará à disposição do Comandante Tricolor, pois cumpriu suspensão na partida contra Palmeiras.

Com o resultado, o Tricolor do Pici segue na 15ª colocação com 41 pontos somados em 36 jogos. Já o Palmeiras ocupa agora a 6ª posição da tabela com 56 pontos conquistados.

Na próxima, sábado (20), o Leão do Pici enfrenta o Bahia, no Castelão, às 21 horas.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 3 X 0FORTALEZA

Competição: Campeonato Brasileiro

 Data: 14 de fevereiro de 2021, domingo

Horário: 18h15 (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Arbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG) Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG), Celso Luiz da Silva (MG) e Rafael Gomes Félix da Silva (SP) VAR: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)

Cartões amarelos: Derley, Felipe, Wellington Paulista (FOR) Cartões vermelhos: não houve

Gols: Gustavo Scarpa, do Palmeiras, aos 19'/1T (1-0), Lucas Lima, do Palmeiras, aos 25'/1T (2-0), Breno Lopes, do Palmeiras, aos 37'/1T (3-0)

PALMEIRAS Weverton; Marcos Rocha (Mayke, Gustavo Gómez, Kuscevic, Renan; Danilo (Felipe Melo) Gabriel Menino; Lucas Lima (Raphael Veiga), Gustavo Scarpa e Lucas Esteves (Patrick de Paula); Breno Lopes (Willian). Técnico: Abel Ferreira.

FORTALEZA Felipe Alves; Gabriel Dias (Tinga), Quintero, Paulão, Bruno Melo (Carlinhos); Ronald (João Paulo), Felipe, Romarinho, Igor Torres (Derley); Wellington Paulista e David (Osvaldo) Técnico: Enderson Moreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.