Pular para o conteúdo principal

FORTALEZA PERDE PARA O BAHIA NA PENÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO

 Fortaleza recebeu o Bahia pela 37ª rodada do Brasileirão na noite deste sábado (20), na Arena Castelão. Em um confronto direto, o Tricolor baiano foi quem venceu por 4 a 0. O Campeonato Brasileiro encerra para o Leão na próxima quinta-feira (25), às 21h30, contra o Fluminense, no Maracanã.

Foto: Bruno Oliveira

O Fortaleza foi quem começou ameaçando o gol baiano com boa jogada de David que tentou Romarinho pelo meio e a zaga adversária cortou. O Bahia mexeu no placar aos sete minutos, fechou a marcação e foi buscando apenas oportunidades de contra-ataque durante todo o primeiro tempo. O empate do Leão quase saiu aos 10 minutos quando, após cobrança de falta, Paulão subiu e cabeceou no travessão. Aos 28, mais uma boa jogada do tricolor cearense que foi tocando, procurando o espaço até Juninho encontrar Gabriel Dias que tentou cabecear pro meio da área, mas acabou mandando pra fora. Antes do intervalo, Romarinho e Juninho ainda arriscaram de longe.

Na segunda etapa, o Bahia se manteve mais recuado enquanto o Fortaleza foi criando. Teve chute de fora da área com. Romarinho e tabela de Felipe com Wellington Paulista, o volante recebeu e chutou rasteiro para a defesa de Douglas. Aos 12 minutos, Juninho cobrou falta para mais uma defesa do goleiro que espalmou pra escanteio. Nas primeiras mudanças do técnico Enderson Moreira, Mariano Vázquez entrou no lugar de Luiz Henrique e Osvaldo substituiu Romarinho. O Bahia ampliou aos 16 minutos e aos 18, teve uma chance de pênalti, o goleiro Felipe Alves defendeu, mas, no rebote, o tricolor baiano fez o terceiro. O Leão ficou com um jogador a menos após o volante Felipe receber o segundo cartão amarelo. Em mais duas substituições, Gabriel Dias saiu para a entrada de Tinga e Ronald entrou no lugar de Wellington Paulista. Bergson substituiu David. Aos 33 minutos, mais um pênalti para o Bahia e o quarto gol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.