Pular para o conteúdo principal

Polícia faz operação contra quadrilha que furtava de petróleo bruto Combustível era furtado de dutos da Transpetro

  Polícia Civil do Rio de Janeiro, em conjunto com o Ministério Público estadual, realizou hoje (2) uma operação contra um grupo especializado no furto de petróleo bruto da Petrobras Transporte (Transpetro). Os agentes cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pela Justiça contra os líderes e integrantes do grupo, em Além Paraíba (MG). Dois membros da quadrilha foram presos. De acordo com as investigações, a quadrilha atuava de forma estruturada nos últimos anos, mesmo após terem sido alvos de diversas operações policiais. A ação teve início a partir da tentativa da retirada de petróleo bruto em Rio das Flores, interior do estado do Rio, em agosto do ano passado. Técnicos identificaram movimentações suspeitas e localizaram um túnel escavado com aproximadamente 7 metros de extensão, projetado para acessar clandestinamente a tubulação e viabilizar a retirada do combustível. Essa técnica de furto de combustíveis é chamada de trepanação e consiste em...

Funceme prevê aumento gradual das chuvas entre sábado e domingo

 


O Ceará deve apresentar condições mais instáveis neste fim de semana, principalmente no centro-norte, segundo análises de resultados de modelos numéricos de previsão de tempo e observação das atuais condições de tempo realizadas na manhã desta sexta-feira (19).


Para hoje, o Estado deve apresentar céu variando entre claro e parcialmente nublado em todas as macrorregiões. São esperadas chuvas bem restritas na faixa litorânea pela manhã, na Ibiapaba e no Sertão Central à tarde. Os registros deverão ser passageiros com intensidade variando de fraca a moderada.


Já neste sábado (20), são esperadas precipitações um pouco mais abrangentes, ficando a porção centro-norte com as maiores chances de ocorrência de chuva, sendo o noroeste mais suscetível. Os acumulados previstos deverão acontecer, principalmente, nos períodos da madrugada, manhã e tarde, de intensidade variando de fraca a moderada, ocasionalmente forte. 


Segundo ainda a Funceme, para domingo (21) é esperado um aumento gradual das precipitações em todas as macrorregiões devido à aproximação da confluência dos ventos alísios à costa noroeste do Estado e a possível formação de áreas de instabilidade oriundas do leste do Nordeste brasileiro.


As condições para os próximos dias seguirão sendo observadas e, em caso de alterações, a Funceme irá publicar no seu site oficial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.