Ancelotti convoca zagueiro Vitor Reis para amistoso com a Croácia Defensor irá se apresentar em Orlando nesta sexta-feira (27) Assessoria CBF 26/03/2026 - 21h44 Atualizado há cerca de 15 horas Convocado para a Seleção Brasileira Principal, Vitor Reis foi campeão do Sul-Americano Sub-17 em 2023 Rafael Ribeiro/CBF O técnico Carlo Ancelotti convocou nesta quinta-feira (26) o zagueiro Vitor Reis, que atua pelo Girona, da Espanha, para o amistoso com a Croácia, na próxima terça (31), em Orlando. Campeão pela Seleção Brasileira do Sul-Americano Sub-17 de 2023, Vitor Reis tem 20 anos e é um dos destaques da posição no Campeonato Espanhol. O jogador irá se apresentar na noite desta sexta-feira (27), no hotel Four Seasons, e já participará do treino de sábado (28).
Os novos dirigentes terão mandato de quatro anos
O Ministro de Estado da Educação, Milton Ribeiro, deu posse, nesta quinta-feira (25), aos novos reitores da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), da Universidade Federal de Campo Grande (UFCG) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). Os mandatos terão duração de 4 anos.
Cláudia Aparecida é a reitora da Ufop, instituição em que ela se graduou em Nutrição (1989). Especialista em Saúde Materno-Infantil pela Universidade de São Paulo (USP-1990). PhD em Environmental Impact Assessment on Health pela University College of Wales - Aberystwyth - UK (2001). Exercia o cargo de reitora da Ufop desde 2017.
A UFCG terá como novo reitor o professor Antônio Fernandes, formado em Farmácia com habilitação em Análises Clínicas pela UFPB, especialista em Patologia Clínica pela UMC/Unifesp, Escola Paulista de Medicina, e doutor em Farmácia pela Universidade de São Paulo (USP).
Também empossado, o novo reitor do IFCE, Wally Mendonça possuí licenciatura, bacharelado, mestrado e doutorado em Física pela Universidade Federal do Ceará (UFC). É professor do Departamento de Telemática e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Telecomunicações (PPGET) ambos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).
Participaram do evento o senador Carlos Viana (PSD), o secretário-executivo do MEC, Victor Godoy, o secretário de educação profissional e tecnológica, Wandemberg Venceslau e o secretário de educação superior, Wagner Vilas Boas, além da presença de reitores de outras instituições.
Assessoria de Comunicação Social do MEC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.