Pular para o conteúdo principal

*_Ofensiva da SSPDS visa fortalecer a redução de roubos e furtos em Fortaleza e Região Metropolitana_*

 🚨 *AVISO DE PAUTA* 🚨 *_Ofensiva da SSPDS visa fortalecer a redução de roubos e furtos em Fortaleza e Região Metropolitana_*  > Janeiro de 2026 teve a menor quantidade de roubos da série histórica; ações são realizadas pela PCCE e PMCE, por meio do Procumpri As Forças de Segurança do Ceará, subsidiadas pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), iniciaram, na manhã desta segunda-feira (9), uma ofensiva em Fortaleza e cidades da Região Metropolitana de Fortaleza, com a finalidade de combater roubos e furtos, cumprindo mandados de prisão, por meio do Programa de Cumprimento de Mandados de Prisão (Procumpri), iniciativa do Governo do Ceará. As equipes saíram do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).  A ação consiste em abordagens preventivas em pontos estratégicos, por meio de levantamentos estratégicos da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS) e da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp). As diligências c...

Litoral Norte, Ibiapaba e o Cariri deverão seguir concentrando principais chuvas do Ceará até domingo (14)

 O fim de semana que marca o tradicional início de Carnaval chega com condições de chuva em todas as macrorregiões do Estado. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme),  Litoral Norte, Ibiapaba e o Cariri deverão concentrar os principais acumulados até o próximo domingo (14).

Conforme havia sido adiantado pela Funceme, o cenário favorável já teria continuidade nesta sexta-feira (12). No intervalo entre as 7h desta quinta (11) e as 7h de hoje, foram registradas chuvas em, pelo menos, 107 municípios. Os maiores acumulados deste período foram em:

-Jucás (Posto Poço Grande) : 68.0 mm

-Barro (Posto Brejinho) : 67.0 mm

-Crateús (Posto Tucuns) : 55.0 mm

-Santa Quitéria (Posto Macarau) : 53.0 mm

-Marco (Posto Panacuí) : 47.3 mm

-Milagres (Posto Comunidade Valdivino) : 45.4 mm

Os dados são preliminares e serão atualizados ao longo do dia, mas sempre referente ao período de 24 horas citado anteriormente.

Próximos dias

As precipitações para o fim de semana deverão ter início pela madrugada em áreas como no litoral, onde os registros deverão ser passageiros e com intensidade variando entre fraca e moderada. Já no decorrer do dia, as porções noroeste (Litoral Norte e Ibiapaba) e sul (Cariri e sul do Sertão Central e Inhamuns) do Ceará deverão apresentar chuvas mais intensas.

De forma geral, as precipitações deverão ocorrer devido à atuação de áreas de instabilidade provenientes do Atlântico. Já em áreas como na faixa litorânea, a brisa terrestre aparece como sistema que pode colaborar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.