_Aviso de Pauta_ *Aprovados no concurso da Adagri tomam posse nesta terça-feira (14), no Palácio da Abolição* Na manhã desta terça-feira (14), 44 novos servidores da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri), tomarão posse em solenidade no Palácio da Abolição. Entre os empossados, estão 20 auditores fiscais - médicos veterinários; 7 auditores fiscais - engenheiros agrônomos e 17 agentes fiscais - técnicos agrícolas/agropecuária e afins. Os novos servidores serão lotados nos Núcleos Regionais e Locais da Adagri instalados em 25 municípios. A solenidade contará com a presença do governador Elmano de Freitas, do presidente da Adagri, Elmo Aguiar, entre outras autoridades. *Serviço* Solenidade de Posse de Novos Servidores da Adagri Data: 14/4/2026 (terça-feira) Hora: 9h Local: Palácio da Abolição
Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira (17) o prêmio acumulado de R$ 29 milhões.

As seis dezenas do concurso 2.345 serão sorteadas, a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo.
As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet.
A aposta mínima, com seis dezenas marcadas, custa R$ 4,50.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.