Pular para o conteúdo principal

SSPDS-CE participa de eventos nacionais para debater ações de Segurança Pública, integração entre estados e avanços legislativos para a área

  O gestor da SSPDS, Roberto Sá, participa 97ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Secretários de Segurança Pública e do Congresso de Operações Policiais Internacional 2025, que ocorrem paralelamente em São Paulo Discutir avanços na Segurança Pública, melhorias legislativas para a área e integração de bases de dados policiais. Essas foram algumas das pautas debatidas durante a 97ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp), realizada nessa quinta-feira (24) e nesta sexta-feira (25). O encontro acontece em paralelo ao Congresso de Operações Policiais (COP) Internacional 2025, sediado no Centro de Convenções São Paulo Expo, na zona sul da cidade de São Paulo. O secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Roberto Sá, participa do encontro. Na reunião ordinária, estão presentes representantes das pastas de Segurança Pública de todas as 27 unidades federativas do Brasil. A reunião também tem como destaques o acompa...

Polícia Militar recupera carga de pneus e tecidos avaliada em R$ 213 mil na RMF

 

Uma carga de pneus e tecidos, avaliada em R$ 213 mil foi recuperada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio de uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O fato aconteceu na noite de ontem, 03, e o material foi achado em um galpão abandonado localizado na rua Onze, bairro Alto Alegre, da região. Os trabalhos policiais seguem no intuito de identificar e prender os suspeitos, que continuam foragidos.

O roubo da carga aconteceu na madrugada de ontem, no bairro Vila União, em Fortaleza, quando cerca de quatro indivíduos interceptaram um caminhão que levava o material. Durante a ação criminosa, o motorista do veículo e seu ajudante foram deixados no bairro Conjunto Ceará e os suspeitos empreenderam fuga, levando o veículo com a carga.

Depois de receber a informação do fato, os policiais militares do CPRAIO ficaram atentos e perceberam marcas de pneus em frente a um galpão abandonado e resolveram averiguar os fatos. No local, foi constatado que o material roubado havia sido descarregado no imóvel. Foram recuperados 166 pneus, 44 rolos de tecido, materiais hospitalares e de construção. Já o caminhão, foi encontrado abandonado no Parque Jari, em Maracanaú.

O Caso foi repassado para a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), que conduzirá as investigações.

Diligências continuam sendo feitas a fim de capturar os suspeitos. Apesar de as buscas continuarem, a Corporação ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.