Pular para o conteúdo principal

*Governo do Ceará realiza Dia D de Vacinação contra a Dengue neste sábado (17)*

 _Aviso de pauta_ *Governo do Ceará realiza Dia D de Vacinação contra a Dengue neste sábado (17)* O Governo do Ceará promove, neste sábado (17), o Dia D de Vacinação contra a Dengue. A abertura da ação será às 8h30, em Maranguape, na Praça João Leite. O momento terá a presença do governador Elmano de Freitas, da secretária da Saúde do Estado, Tânia Mara Coelho, do ministro da Saúde em exercício, Adriano Massuda, além de outras autoridades.  A vacina contra a dengue foi distribuída para os 184 municípios cearenses. Com a ampliação, o imunizante Qdenga está disponível em todo o estado para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, conforme recomendação do Ministério da Saúde. O esquema vacinal é composto por duas doses, com intervalo de três meses entre elas.  *Vacinação em Maranguape*  Maranguape integra a primeira etapa nacional de vacinação em massa contra a dengue no Brasil. Coordenada pelo Ministério da Saúde, a iniciativa também ocorre nos municípios de Botucatu (...

Policiais Militares liberam refém, motorista de aplicativo, e prendem suspeitos na Capital

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) libertou um motorista de transporte por aplicativo que se encontrava amarrado e amordaçado em uma casa no bairro Itapery e realizou a prisão de três pessoas suspeitas de sequestro, cárcere privado, roubo, tráfico de drogas e associação criminosa. A ação iniciou no bairro Maraponga, na madrugada de hoje, 4.

Policiais militares do 21º Batalhão Policial Militar (21ºBPM) foram acionados para uma ocorrência de roubo a residência no bairro Maraponga e logo iniciaram as diligências. Durante o patrulhamento, conseguiram visualizar os suspeitos trafegando em um veículo Honda Fit, nas proximidades da rua Monte Líbano.

Iniciou-se, então, o acompanhamento tático até que o condutor colidiu em um poste. Um dos suspeitos desembarcou efetuando disparos de arma de fogo contra a composição policial e conseguiu se evadir. Um dos tiros avariou o capô da viatura.

Outros três suspeitos, que também estavam no carro, foram presos. Um simulacro, duas facas e uma quantidade de drogas foram encontrados no interior do veículo.

Os presos indicaram o local onde tinham escondido o produto do roubo. Os militares foram até a casa, situada no bairro Itapery, e lá encontraram uma TV um aparelho de som, uma mochila, dentre outros pertences e documentos. Nessa casa eles encontraram um o motorista de aplicativo que se encontrava amarrado e amordaçado. O carro utilizado na ação criminosa era do sequestrado.

O caso foi registrado no 12º Distrito Policial, onde Bruno dos Anjos Rodrigues, 24, João Batista Cardoso de Oliveira, 19, e Luíz Anderson Oliveira dos Santos, 21, foram autuados por sequestro e roubo, cárcere privado, tráfico de drogas e associação criminosa.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.