Ceará encerra penúltimo dia de preparação para enfrentar Vila Nova pela Série B 28 de Agosto de 2026 | Atualizado em: 28 de Agosto de 2026 às 11:03 Neste sábado, 29, elenco realiza treino apronto no CT do Goiás Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC Na manhã desta sexta-feira, 28, o elenco do Ceará voltou às atividades no Carlos de Alencar Pinto (CAP), em Porangabuçu, e concluiu o penúltimo dia de preparação para enfrentar o Vila Nova pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No final da tarde, a delegação embarca com destino a Goiânia (GO). O desembarque está previsto para as 23h50. No sábado, 29, o elenco realiza o treino apronto no CT do Goiás. Até aqui, os atletas alvinegros participaram de cinco atividades preparatórias. Ao todo, serão seis treinamentos visando ao duelo contra o Vila Nova, que acontece no domingo, 30, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Tags: Ceara , Treino , Vila Nova x Ceará ,
É com extremo pesar que o Diretório Estadual do PSDB Ceará recebe a notícia de falecimento do presidente da Federação de Agricultura e Pecuária do Ceará (FAEC), agrônomo Flávio Saboya, vítima de COVID-19.
Flávio Saboya deixa um legado vitorioso marcado por sua trajetória profissional em defesa dos interesses do agronegócio do semiárido nordestino, em especial da agropecuária cearense.
Em nome de todos os que fazem o PSDB, quero externar nossos mais profundos sentimentos e o desejo sincero de que seus familiares e amigos encontrem conforto neste momento de tanta dor.
*Luiz Pontes*
Presidente do PSDB Ceará
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.