Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende drogas escondidas em córrego da Capital com auxílio de um cão farejador

  Com auxílio de um cão farejador, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa terça-feira (16), porções de cocaína, maconha, crack e uma balança de precisão no bairro Passaré, Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Os entorpecentes estavam às margens de um córrego situado na comunidade e foram localizadas pelo cão Boris. O material foi apresentado na 13ª Delegacia de Polícia Civil da Capital (13ª DP). Durante patrulhamento na área, uma equipe do 19º Batalhão Policial Militar (19º BPM) suspeitou da presença de materiais ilícitos escondidos às margens de um córrego. Eles solicitaram apoio da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), que, com apoio de um cão farejador, localizou 100 g de maconha, 35 g de cocaína, 8 g de crack e uma balança de precisão. Todo o material foi apresentado na 13ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que instaurou um procedimento poli...

Recomendação do MPCE é acatada e Município de Madalena disponibiliza informações sobre vacinação contra o Covid-19

Em atendimento a uma Recomendação expedida, no dia 25/01/21, pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) por intermédio do promotor de Justiça respondendo pela Comarca de Madalena, Alan Moitinho Ferraz, o secretário Municipal de Saúde daquela cidade, José Eurinaldo Vieira, informou a criação de uma aba específica no sítio eletrônico da Prefeitura de Madalena, onde foram lançadas e encontram-se disponíveis aos cidadãos todas as informações solicitadas relativas aos lotes recebidos para vacinação contra a Covid-19. 

Conforme os dados atualizados no dia 5 de fevereiro deste ano na referida página denominada “Vacinômetro”, o município observa que recebeu 347 vacinas, das quais 343 doses foram aplicadas, o equivalente a 98,85% do total parcial. Lá, também podem ser encontrados os nomes das pessoas imunizadas nas localidades, bem como data da aplicação, grupo prioritário ao qual o vacinado pertence e a identificação do agente público que efetivou a vacina. 

De acordo com a evolução da vacinação por categoria, há a informação de que foram vacinados 129 agentes de saúde, visitadores domiciliares, enfermeiros, técnicos de enfermagem e médicos da Saúde da Família; três profissionais dos Centros de coleta, testagem e atendimento Covid-19; 140 idosos com 75 anos ou mais; um vacinador; 34 profissionais de unidades hospitalares; 17 profissionais de emergências de hospitais de porta aberta e 19 profissionais de unidades hospitalares Covid-19, enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.