A Portuguesa recebe o Corinthians, às 20h30, para definir o último classificado às semifinais do Paulistão Casas Bahia 2026. A Lusa terminou a primeira fase do torneio na quarta colocação e quer fazer valer o mando de campo para voltar a uma semifinal de Paulistão Casas Bahia depois de 28 anos. O Timão foi campeão na última edição do torneio e mira novamente um lugar entre os quatro melhores da competição.
Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com a empresa chinesa de telecomunicações Huawei, abriu seleção com intuito de formar a 1º turma para o Treinamento HCIA – Cloud Computing, curso de capacitação na área de Computação em Nuvem.
As inscrições estão abertas até 14 de fevereiro, voltadas para estudantes de graduação e de pós-graduação, professores e pesquisadores da Uece e de outras Instituições de Ensino Superior, bem como para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI), com conhecimento prévio nos temas de Cloud, Redes e Virtualização.
Os interessados devem realizar inscrição online pelo site www.uece.br/ict-academy/
Saiba mais
A Uece firmou convênio com a Huawei para capacitação de 200 alunos em Computação em Nuvem. O convênio tem duração de sete meses (de dezembro de 2020 à junho de 2021) e prevê a oferta de quatro turmas de capacitação, sendo 50 alunos em cada.
O convênio ainda prevê o uso da plataforma ICT Academy com acesso a laboratórios para a realização de atividades práticas e a modernização da infraestrutura da Uece, em especial o laboratório do curso de Computação.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.