Pular para o conteúdo principal

UECE e empresa chinesa Huawei abrem seleção para o curso HCIA – Cloud Computing

 Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com a empresa chinesa de telecomunicações Huawei, abriu seleção com intuito de formar a 1º turma para o Treinamento HCIA – Cloud Computing, curso de capacitação na área de Computação em Nuvem.


As inscrições estão abertas até 14 de fevereiro, voltadas para estudantes de graduação e de pós-graduação, professores e pesquisadores da Uece e de outras Instituições de Ensino Superior, bem como para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI), com conhecimento prévio nos temas de Cloud, Redes e Virtualização.

Os interessados devem realizar inscrição online pelo site www.uece.br/ict-academy/selecao/

Mais informações pelo e-mail ict-academy@uece.br

 

Saiba mais

A Uece firmou convênio com a Huawei para capacitação de 200 alunos em Computação em Nuvem. O convênio tem duração de sete meses (de dezembro de 2020 à junho de 2021) e prevê a oferta de quatro turmas de capacitação, sendo 50 alunos em cada.

O convênio ainda prevê o uso da plataforma ICT Academy com acesso a laboratórios para a realização de atividades práticas e a modernização da infraestrutura da Uece, em especial o laboratório do curso de Computação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!