Pular para o conteúdo principal

*Últimos dias: Inscrições para o Credenciamento de Artistas Sesc 2021 seguem até sexta-feira (12)*

 



Proponentes têm canal exclusivo para esclarecer dúvidas 


Artistas de diferentes linguagens podem se inscrever no Credenciamento de Artistas Sesc 2021 até sexta-feira, dia 12 de fevereiro. Para este edital, serão aceitos trabalhos artísticos em artes cênicas (teatro, circo, dança), artes visuais, audiovisual, literatura, música e expressões da tradição, bem como propostas de ações formativas, que incluem palestras, oficinas, cursos, mediações, com foco no desenvolvimento artístico-cultural. 

 

O credenciamento vale para grupos e artistas de todo o País. Um mesmo usuário poderá cadastrar vários grupos e cada grupo pode ter várias propostas inscritas, mas cada inscrição terá o seu respectivo número de protocolo. Vale destacar que o Sesc disponibilizou um canal exclusivo com as principais dúvidas dos proponentes, como forma de facilitar o processo de inscrição. Além disso, os interessados podem entrar em contato com as próprias unidades ou enviar um e-mail para credenciamento@sesc-ce.com.br.


Confira a seguir as dúvidas mais frequentes:


QUEM PODE SE INSCREVER? Pessoa Jurídica (Incluindo MEI) ou Pessoa Física 


QUAIS AS CATEGORIA OU FORMATOS? Propostas artísticas nas diversas linguagens, em formato digital ou presencial. 


SERÃO ACEITAS AÇÕES FORMATIVAS? Sim 


ONDE ACONTECERÃO AS AÇÕES? Estado do Ceará (conforme demanda) 


EM QUAIS PERÍODOS AS AÇÕES VÃO ACONTECER?  O credenciamento é valido por seis meses, conforme demanda, podendo ser renovado por igual período.


COMO FUNCIONA E QUAL A MELHOR FORMA DE ACESSAR O SISTEMA DE INSCRIÇÃO? O sistema de inscrição é um sistema web e deve ser acessado preferencialmente pelo navegador Google Chrome na versão desktop. Não é recomendado a utilização do sistema em dispositivos móveis.


CNPJ DE MICROEMPRENDEDORES INDIVIDUAIS (MEI) É ACEITO? Sim, toda pessoa jurídica, independente do regime tributário, pode constar na ficha de inscrição.


PRECISO CADASTRAR TODOS OS PARTICIPANTES DO GRUPO? O cadastro dos participantes seria importante para facilitar a análise da proposta artística. No entanto, trata-se de um item complementar. 


POSSO CADASTRAR MAIS DE UM GRUPO? Sim! Isso acontece em duas situações: 

1. Se você é um produtor cultural ou representa mais de um grupo, devendo apresentar a carta de representatividade;


2. Se o mesmo grupo possui mais de uma formação para diferentes propostas.


POSSO CADASTRAR MAIS DE UM PROJETO? Sim! Um mesmo usuário pode cadastrar vários grupos e cada grupo pode ter várias propostas inscritas. Lembrando que cada inscrição terá o seu respectivo número de protocolo.


Serviço:

Chamamento público para Credenciamento de Artistas Sesc Ceará 2021

Data: 25/01 a 12/02

Para informações completas sobre o Edital: Clique aqui

FAQ Tira dúvidas: Clique aqui

Inscrições: Clique aqui 

 

Contato

Centro: (85) 34552122

Crato: (88) 3586-9163

Iguatu: (88) 3581-1130 ramal 207 

Juazeiro: (88) 3587-1065 

Fortaleza: (85) 3452.9090 

Sobral: (88) 3611-0954

 

E-mail

credenciamento@sesc-ce.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.