Pular para o conteúdo principal

*CAIXA CULTURAL FORTALEZA APRESENTA A CANTORA MELLY PELA PRIMEIRA VEZ NO SHOW “AMARÍSSIMA V.2”*

  *CAIXA CULTURAL FORTALEZA APRESENTA A CANTORA MELLY PELA PRIMEIRA VEZ NO SHOW “AMARÍSSIMA V.2”* _Destaque do cenário pop contemporâneo, a jovem cantora baiana se apresenta em seis sessões, com uma releitura de seu álbum de estreia_ A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta, entre os dias 31 de outubro e 08 de novembro, “Amaríssima V.2” – novo show da cantora baiana Melly e trio. A artista chega à capital cearense trazendo releituras de seu disco de estreia, Amaríssima, além de canções que marcaram sua trajetória artística. Serão seis apresentações no total, aos finais de semana, com ingressos ao custo de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), que estarão à venda na plataforma Bilheteria Cultural. Com patrocínio da CAIXA e do Governo Federal, o espetáculo apresenta Melly na sexta-feira (31/10) e no sábado (1º/11), às 19h; e domingo (02/11), às 18h. Na semana seguinte, na sexta (07/10), às 19h e no sábado (08/10), em dois horários, às 17h e 20h. A primeira sessão, no dia 31 de outubro, será gr...

UNINASSAU promove atividades de masterclass para comunidade

   

Iniciativa é do curso de Publicidade e Propaganda e podem participar estudantes da instituição e público externo   

    

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza promove, nos dias 8 a 16 de fevereiro, um evento em formato de masterclass gratuito para alunos e comunidade. A masterclass consiste em aulas online com especialistas com foco em conhecimento ou habilidades técnicas, permitindo ao participante aprender novas ferramentas de trabalho.    

   

“A principal vantagem deste modelo é a capacidade de alcançar ainda mais pessoas, pois a presença de um especialista é uma ótima fonte de atração para interessados no segmento ofertado”, explica a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da UNINASSAU Fortaleza, Janaina Holanda.    

   

“O curso de Publicidade e Propaganda visa atender as exigências e tendências do mercado de trabalho. Esta é uma ótima forma para o profissional se atualizar nos requisitos exigidos no mercado e adquirir novos conhecimentos”, acrescenta Janaina.    

   

Entre os temas abordados no evento estão: “Destrave sua criatividade”, “Oficina de Podcast”, “A mudança na relação das marcas e participantes”, “Oficina de Fotografia” e “O Mercado das Palavras e a Publicidade”, ministrados por professores do curso e convidados.    

   

Todas as oficinas serão ministradas no período da noite, a partir de 19:30. As inscrições estão abertas e o interessado poderá se inscrever por meio do link: http://sereduc.com/DzjPil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.