A CBF confirmou, por meio de um informativo de mudança de tabela (IMT), a alteração do local do jogo entre Fortaleza e Palmeiras, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2026. Anteriormente marcado para a Arena Castelão, o confronto será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá. Data e horário permanecem os mesmos: 5 de agosto, às 21h30.
Na manhã desta segunda-feira, por volta das 11:30, 4 turistas naturais do Estado do Mato Grosso foram resgatadas pelos bombeiros da 1ªCSMAR/BBS.
A guarnição composta pelos Soldados Filgueiras e Peixoto, confirmou que eram 4 mulheres, que apesar da pandemia, foram à praia aproveitar a maré baixa.
Eram quatro mulheres de 26, 28, 50 e 52 anos, que mesmo nesse período de restrições obedeceram as orientações de ficar perto dos postos do CBMCE.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.