*TJCE promove júri simulado para alunas(os) surdas(os) do Instituto de Educação do Ceará* 🏛️ O projeto Justiça em Libras do TJCE vai promover mais um *júri simulad* o, desta vez para as(os) *estudantes com deficiência auditiva do Instituto Cearense de Educação dos Surdos* . A sessão ocorrerá nesta *quinta-feira (27/11), a partir das 8h30* , no Instituto que fica localizado na avenida Rui Barbosa, nº 1970 – Aldeota. ⚖️ O caso que será analisado no júri simulado refere-se a um *crime de racismo fictício* , criado pelos próprios estudantes. *Eles atuarão nos papéis de juiz, promotor, réu, defensor e jurados* . 👨🏻⚖️ O julgamento contará com as orientações de um juiz e terá a participação de representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública do Estado. ✅ _*Saiba mais*_ : https://link.tjce.jus.br/0ea5b1 📹 Para *entrevistas* e *áudios* sobre o assunto, entre em contato conosco.
Na manhã desta segunda-feira, por volta das 11:30, 4 turistas naturais do Estado do Mato Grosso foram resgatadas pelos bombeiros da 1ªCSMAR/BBS.
A guarnição composta pelos Soldados Filgueiras e Peixoto, confirmou que eram 4 mulheres, que apesar da pandemia, foram à praia aproveitar a maré baixa.
Eram quatro mulheres de 26, 28, 50 e 52 anos, que mesmo nesse período de restrições obedeceram as orientações de ficar perto dos postos do CBMCE.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.