Cinco pugilistas do Brasil estão classificados às finais da etapa de Astana, no Cazaquistão, da Copa do Mundo de boxe, que serão realizadas neste domingo (6). Neste sábado (5), seis atletas foram para o ringue pelas semifinais das respectivas categorias e somente Caroline Almeida foi superada, caindo para a anfitriã Alua Balkibekova, na categoria até 51 quilos (kg) . Como não há disputa de terceiro lugar, ela ficou com a medalha de bronze. Entre os homens, Luiz Oliveira, o Bolinha, garantiu-se na final da categoria até 60 kg ao derrotar Mahammadali Gasimzada, do Azerbaijão. O pugilista, que é neto de Servílio de Oliveira, medalhista olímpico de bronze da modalidade, decide o ouro com Lundaa Gantumur, da Mongólia. Na categoria até 65 kg, Yuri Falcão passou pelo inglês Patris Mughalzai. Na final, o indiano Abhinash Jamwal será o adversário. Na categoria até 70 kg, Kaian Reis também terá pela frente um lutador da Índia, Hitesh Gulia. Neste sábado, ele derrotou o mongol ...
O Fortaleza fez sua estreia na Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira (3) com uma vitoria por 1 a 0 diante do CRB, na Arena Castelão. Aos 45 minutos da primeira etapa, Bruno Melo marcou o único gol da partida que decretou a vitoria cearense.
O Fortaleza volta a campo pela competição regional no próximo sábado, 6, onde encara o Sampaio Corrêa, às 20h30, no Castelão, em São Luis.
Para ver a Tabela, clique aqui
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.