*TJCE realiza o “Justiça Itinerante” nos dias 28 e 29 de abril, no Vapt Vupt da Messejana* ⚖️ O Tribunal de Justiça do Ceará realizará mutirão do “Justiça Itinerante” nos dias 28 e 29 de abril, das 8h às 16h, no Vapt Vupt Messejana. A iniciativa permite a resolução de demandas, sem necessidade de iniciar processo judicial. Interessados podem realizar pré-inscrição online ou comparecer ao local. 👨👩👧 Serão tratados casos como conflitos de vizinhança, cobranças, descumprimento de obrigações e questões familiares, como alimentos, guarda, divórcio e reconhecimento de paternidade. Também haverá atendimentos envolvendo instituições como Enel, Cagece, Hapvida, Unimed e o banco Itaú. 📲 Saiba mais: https://link.tjce.jus.br/612e5a 📹 Para cobertura ou pedido de entrevista, entre em contato conosco.
O Fortaleza fez sua estreia na Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira (3) com uma vitoria por 1 a 0 diante do CRB, na Arena Castelão. Aos 45 minutos da primeira etapa, Bruno Melo marcou o único gol da partida que decretou a vitoria cearense.
O Fortaleza volta a campo pela competição regional no próximo sábado, 6, onde encara o Sampaio Corrêa, às 20h30, no Castelão, em São Luis.
Para ver a Tabela, clique aqui
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.