Time do Povo agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas trajetórias Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC O Ceará Sporting Club oficializa que Haroldo Martins e Lucas Drubscky não fazem mais parte do Departamento de Futebol alvinegro. Os profissionais, que atuavam como CEO e Executivo de Futebol, respectivamente, foram desligados neste sábado, 28. O Time do Povo agradece aos profissionais pelo empenho durante o período em que representaram o Ceará SC e deseja sucesso na continuidade de suas trajetórias pessoais e profissionais. Tags: Ceara ,
O Vozão volta a campo neste sábado, 13/03, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina, contra o Altos/PI, pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2021. O Mais Querido vem de um triunfo contra o Vitória, por 3 a 1, e lidera o Grupo A com 4 pontos em dois jogos.
A comissão técnica do alvinegro teve que agir de forma estratégica para esse jogo e poupou alguns atletas que já haviam sido utilizados na competição regional, deixando-os descansando durante a estreia do Campeonato Cearense.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu um trio de arbitragem alagoano para comandar o jogo. Francisco Carlos do Nascimento apita a partida e será auxiliado por Maxwell Rocha Silva e Maria de Fátima Mendonça da Trindade.
O torcedor alvinegro poderá acompanhar as emoções desse jogo e torcer pelo Mais Querido através do NordesteFC e da TV Jangadeiro.
Departamento de Comunicação – CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.