Pular para o conteúdo principal

Cris Dias assina contrato com a Band para apresentar o novo “Band Esporte Clube”

 

Apresentadora chega para reforçar ainda mais a equipe esportiva da emissora a partir de sábado

 


Cris Dias assume comando do Band Esporte Clube. Crédito: Tatiane Moreno/Band

 

Cris Dias é a mais nova contratada da Band. A jornalista chega à emissora para apresentar o Band Esporte Clube, que passa a ir ao ar aos sábados a partir do próximo dia 27.

Esta semana, a apresentadora esteve na sede da Band, em São Paulo, para acertar os últimos detalhes de sua estreia. “Estava rodando de motorhome pelo Brasil quando veio este convite para começar de imediato em um projeto sensacional nessa crescente esportiva da emissora. Estou sendo muito bem recebida pelo time da Band e não vejo a hora de começar”, afirma.

Uma das principais marcas da Band desde 2007, a revista semanal de todas as modalidades retorna à programação trazendo reportagens, entrevistas exclusivas, quadros, especiais e bastidores dos grandes eventos. “A volta do Band Esporte Clube simboliza mais um passo na consolidação do nosso antigo DNA, que é o esporte. É um programa tradicional da TV Bandeirantes, divertido, bem-humorado que, com a volta do Show do Esporte, precisou ser retirado da grade, mas a gente vinha lutando nos últimos meses para trazê-lo novamente. Além da Cris Dias e de toda a sua experiência, também teremos uma equipe nova de redação”, revela Denis Gavazzi, diretor de esportes da emissora.

“O público pode esperar um rolê especial pelo mundo do esporte, com muito movimento, variedade, resenha, leveza, originalidade, diversão, liberdade, forma e conteúdo, tudo isso em transmissões ao vivo”, completa Cris.

Nascida em Porto Alegre (RS), ela se formou em Jornalismo em 2002 no Rio de Janeiro e iniciou a carreira na TV Educativa, hoje TV Brasil. Mais tarde, foi contratada pela Globo para comandar o Esporte Espetacular e outros programas da emissora, permanecendo na empresa por 13 anos. No ano passado, recebeu um convite para integrar a equipe da CNN Brasil.

A paixão pelo esporte nasceu ainda na infância. “Desde novinha sempre fui agitada, precisava me mexer. Na escola, participava de todos os times, principalmente de futsal, com o qual ganhamos alguns títulos. Fui morar no Rio de Janeiro e descobri os esportes outdoor e aquáticos, fazendo com que meu interesse aumentasse ainda mais. Para mim, esporte é movimento, e movimento é vida”.

Atualmente, a jornalista vive em um motorhome, o que permite com que ela tenha vários “quintais” pelo mundo. “Um deles, agora, será o estúdio do Band Esporte Clube. Pretendo todo sábado encontrar nosso telespectador na Band, mas seguir rodando por aí, já que posso levar minha casa para qualquer lugar em busca de histórias e personagens do universo esportivo. É um verdadeiro presente ter a oportunidade de unir essa vida nômade digital, menos consumista e mais sustentável sempre conectada à natureza, e minha paixão pelo esporte, que é o fio condutor da minha trajetória”, conclui.

Band Esporte Clube vai ao ar neste sábado (27), das 11h30 às 11h55 para São Paulo, com um esquenta para o treino classificatório do primeiro GP da nova temporada da Fórmula 1, e das 13h às 15h para todo o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :