Pular para o conteúdo principal

Cursos a distância preparam para os desafios do mercado

 


Estar pronto para os desafios do mercado de trabalho exige dedicação contínua. Quanto mais competitivo o cenário, mais são exigidos profissionais preparados para lidar com as transformações necessárias para a sustentabilidade dos negócios. Atualmente, o caminho possível para formação, atualização ou aperfeiçoamento profissional são os cursos à distância. Para quem busca sua vaga de trabalho, deseja se recolocar ou precisa incrementar o currículo, o Senac EAD, oferta cursos on-line para diferentes níveis de escolaridade. Os alunos recebem o Certificado Senac, reconhecido em todo o Brasil. 

As matrículas estão abertas para diversos segmentos, como Gestão, Meio Ambiente, Idiomas, Turismo, Beleza, Informática e Hospitalidade. Tendo em vista as tendências do mercado, a área de Gestão e Comércio traz novos cursos em 2021, entre esses: Auditoria Interna em Qualidade e Gerenciamento de Crise em Redes Sociais, Gestão de E-commerce, e Redes Sociais como Ferramenta de Marketing. 

Diante do cenário atual, o segmento de Meio Ambiente promove o curso de Gestão de Resíduos de Serviços de Saúde. Voltado aos profissionais da área, esse tem foco na melhoria de processos internos e o atendimento da legislação vigente. 

Já no segmento de Saúde, estão abertas inscrições para um novo aperfeiçoamento profissional. O curso Segurança do Paciente e Gerenciamento de Riscos visa melhorias no atendimento e na qualidade dos serviços de saúde. 

A modalidade de educação a distância permite que o aluno estude em sua casa, com flexibilidade de horário. De acordo com a Coordenadora de EAD do Senac Ceará, Rhyvera Fontenele, o aluno tem a possibilidade de ter os conteúdos em suas mãos a qualquer momento, da melhor forma que lhe convir. “No ambiente virtual de aprendizagem ficam disponibilizadas as aulas, materiais didáticos, fóruns, atendimento com a tutoria, e outros conteúdos que oferecem um universo amplo de aprendizagem”, explica.

“Assim, é possível organizar a agenda durante a quarentena e investir em conhecimento, se atualizando ou desenvolvendo novas habilidades, sem abrir mão dos seus planos para o futuro para sua carreira ou empreendimento”, reforça o gerente de Desenvolvimento e Tecnologia Educacional do Senac Ceará, Sidarta Cabral.

Vale destacar que os cursos livres estão com desconto e que, em sua maioria, são realizados por meio da WebTV, que utiliza videoaulas transmitidas via streaming como principal recurso didático, facilitando e estimulando o aprendizado.

SERVIÇO:

SENAC EAD

Site: https://www.ead.senac.br/cursos-livres/ 

E-mail: eadpolofortaleza@ce.senac.br 

WhatsApp: 85 99107.6388

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :