Pular para o conteúdo principal

Velório de Juliana Marins será aberto ao público Jovem morreu ao cair de trilha em vulcão na Indonésia

  A família da publicitária   Juliana Marins  confirmou que o velório da jovem será na próxima sexta-feira (4), aberto ao público, no Cemitério e Crematório Parque da Colina, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, cidade onde ela morava. Juliana morreu na semana passada ao cair enquanto fazia uma trilha no Monte Rinjani, um vulcão na ilha de Lombok, na Indonésia. A cerimônia aberta ao público será das 10h às 12h e restrita a familiares e amigos das 12h30 às 15h. Na manhã desta quarta-feira (2), a Polícia Civil do Rio de Janeiro fez nova necropsia no corpo de Juliana. O exame começou às 8h30 e durou cerca de duas horas, no Instituto Médico-Legal Afrânio Peixoto. O procedimento foi feito por dois peritos legistas da Polícia Civil e acompanhado por um perito médico da Polícia Federal e por um assistente técnico representante da família. O resultado preliminar será divulgado em até 7 dias. >> Siga o canal da  Agência Brasil ...

Duas festas com aglomeração foram encerradas pela PMCE neste sábado, 13, em Fortaleza e Região Metropolitana

 Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que na noite de ontem, 13, foi acionada para atender duas ocorrências de festas com aglomeração de pessoas em Fortaleza e Região Metropolitana. Em ambos os casos, houve a dispersão dos participantes e condução à delegacia dos responsáveis identificados.

No primeiro caso, foi uma ocorrência de festa com aglomeração de pessoas em um sítio, em Pacatuba-CE. Por volta das 20h 30min, na rua 06 do Parque Quandu, duas composições da 2ª Companhia do 24º Batalhão constataram que uma festa acontecia no local e contava com a presença de várias pessoas, descumprindo o que está estabelecido no mais recente Decreto Governamental de combate ao coronavírus.

Como os presentes estavam aglomerados e descumprindo o isolamento social rígido, sem obedecer os protocolos de segurança de combate à grave doença, a PMCE conduziu cerca de 30 pessoas num ônibus da Corporação à Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Antes do embarque, distribuiu máscaras de proteção individual e higienizou as mãos dos indivíduos com álcool em gel 70%.

Na referida delegacia, todos foram apresentados à autoridade policial competente, a qual autuou dois deles. Contra o primeiro indivíduo foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no Artigo 28 da Lei de Drogas devido a consumo de entorpecente; já contra o segundo, identificado como o responsável pelo evento, foi registrado um TCO pelo mesmo motivo e ainda com base nos Artigos 132 (Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente) e 268 (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa) do Código Penal Brasileiro.

No segundo caso, a PMCE também recebeu denúncias de que em uma residência na rua Cel João Correia, no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, pessoas estariam aglomeradas, fazendo uso de bebida alcóolica e com paredão de som com volume alto.

Tocador de vídeo
00:00
00:08

Quando chegaram, os policiais militares orientaram os presentes e solicitaram que cada um fosse para a suas respectivas residências, a fim de evitar aglomeração de pessoas e cumprir o isolamento social rígido. Em seguida, continuaram com o patrulhamento de rotina. Momentos depois voltaram ao local e constataram que novamente a ordem dada havia sido desobedecida e as pessoas continuavam ali.

Em razão disso, foi necessário conduzir as pessoas que insistiam em desobedecer a Lei e os sete responsáveis pelo evento foram conduzidos ao 32º Distrito Policial, onde foram instaurados os procedimentos cabíveis.

A PMCE ressalta a importância da conscientização e colaboração de cada cidadão cearense com as medidas de prevenção ao coronavírus, como o uso da máscara, higienização de mãos, evitando a aglomeração de pessoas, e sobretudo, saindo de casa somente se for necessário. A doença infelizmente é grave e o momento é delicado, mas se cada um fizer a sua parte vamos, juntos, superá-la.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.