Pular para o conteúdo principal

Faculdade CDL promove curso de escrita persuasiva para vendas

 

O curso será ministrado por Lígia Sales, que possui experiência de mais de sete anos em consultoria de Marketing para empresas do mercado de Fortaleza, como Nestlé, Camed e Banco BNB

De acordo com um estudo da rede social LinkedIn, a pandemia da Covid-19, apesar de ter afetado negativamente diversos setores da economia, também proporcionou oportunidade de crescimento para o setor de tecnologia, trouxe novas demandas para o mercado de trabalho e novas habilidades profissionais.

No setor de tecnologia, a demanda por especialistas em marketing digital saltou e a carreira de produção de conteúdo digital também. No varejo, a produção de conteúdo através da técnica de escrita persuasiva promete despertar o desejo de compra e aumentar as vendas. A Mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP), Lígia Sales, dá o passo a passo no curso de extensão da Faculdade CDL “Copywriting, criando scripts que convergem”, que acontecerá de forma on-line, neste mês de março. A inscrição pode ser feita no site da instituição (www.faculdadecdl.edu.br).

O curso visa capacitar os profissionais pela jornada do cliente e fazer com que o leitor tome uma atitude, como assinar um newsletter, fazer o download de um material e efetuar uma compra. Através da técnica, o participante será capaz de construir autoridade para a marca e credibilidade por meio de textos, títulos e chamadas que levam o consumidor à ação.

O copywriting é o processo de produção de textos persuasivos para ações de Marketing e Vendas, que envolve a criação de um texto que tenha coerência, motive as pessoas, guiando-as para uma tomada de decisão, quebrando barreiras em relação as possíveis objeções e apresentando soluções. “Todos os mercados ligados às vendas, em que haja necessidade de comunicação entre o cliente e a empresa que quer vender, estão abertos ao trabalho de um copywriter”, pontua a facilitadora Lígia Sales.

Com carga horária de 12 horas/ aula, o curso será realizado em formato Síncrono (remoto) a partir da plataforma ZOOM.

FACILITADORA

Lígia Sales é mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP), graduada em Comunicação Social (UFC), sócia da Ankron Digital, empresa de comunicação on-line. Possui experiência de 17 anos em docência na graduação e pós-graduação em faculdades e universidades de Fortaleza e mais de sete anos com consultoria de marketing e comunicação interna para empresas no mercado de Fortaleza, como Nestlé, Camed, Correios Fortaleza, Banco BNB, Grupo Diamante, Unifor, Escritório Fonteles Advogados, dentre outros.

SERVIÇO

Curso de extensão “Copywriting, criando scripts que convergem” da Faculdade CDL

Inscrições: https://faculdadecdl.edu.br/cursos/copywriter/

Informações: (85) 3464-5522 / (85) 9.8957-8261

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :