Pular para o conteúdo principal

Faculdade CDL promove curso de escrita persuasiva para vendas

 

O curso será ministrado por Lígia Sales, que possui experiência de mais de sete anos em consultoria de Marketing para empresas do mercado de Fortaleza, como Nestlé, Camed e Banco BNB

De acordo com um estudo da rede social LinkedIn, a pandemia da Covid-19, apesar de ter afetado negativamente diversos setores da economia, também proporcionou oportunidade de crescimento para o setor de tecnologia, trouxe novas demandas para o mercado de trabalho e novas habilidades profissionais.

No setor de tecnologia, a demanda por especialistas em marketing digital saltou e a carreira de produção de conteúdo digital também. No varejo, a produção de conteúdo através da técnica de escrita persuasiva promete despertar o desejo de compra e aumentar as vendas. A Mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP), Lígia Sales, dá o passo a passo no curso de extensão da Faculdade CDL “Copywriting, criando scripts que convergem”, que acontecerá de forma on-line, neste mês de março. A inscrição pode ser feita no site da instituição (www.faculdadecdl.edu.br).

O curso visa capacitar os profissionais pela jornada do cliente e fazer com que o leitor tome uma atitude, como assinar um newsletter, fazer o download de um material e efetuar uma compra. Através da técnica, o participante será capaz de construir autoridade para a marca e credibilidade por meio de textos, títulos e chamadas que levam o consumidor à ação.

O copywriting é o processo de produção de textos persuasivos para ações de Marketing e Vendas, que envolve a criação de um texto que tenha coerência, motive as pessoas, guiando-as para uma tomada de decisão, quebrando barreiras em relação as possíveis objeções e apresentando soluções. “Todos os mercados ligados às vendas, em que haja necessidade de comunicação entre o cliente e a empresa que quer vender, estão abertos ao trabalho de um copywriter”, pontua a facilitadora Lígia Sales.

Com carga horária de 12 horas/ aula, o curso será realizado em formato Síncrono (remoto) a partir da plataforma ZOOM.

FACILITADORA

Lígia Sales é mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP), graduada em Comunicação Social (UFC), sócia da Ankron Digital, empresa de comunicação on-line. Possui experiência de 17 anos em docência na graduação e pós-graduação em faculdades e universidades de Fortaleza e mais de sete anos com consultoria de marketing e comunicação interna para empresas no mercado de Fortaleza, como Nestlé, Camed, Correios Fortaleza, Banco BNB, Grupo Diamante, Unifor, Escritório Fonteles Advogados, dentre outros.

SERVIÇO

Curso de extensão “Copywriting, criando scripts que convergem” da Faculdade CDL

Inscrições: https://faculdadecdl.edu.br/cursos/copywriter/

Informações: (85) 3464-5522 / (85) 9.8957-8261

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!