Pular para o conteúdo principal

Feirão de Imóveis dos Correios promove licitações em sete Estados

 

Nos próximos dias, o Feirão de Imóveis dos Correios realizará mais 16 alienações, em sete Estados. A empresa disponibiliza, a empreendedores e sociedade em geral, a oportunidade de compra de prédios comerciais e terrenos em São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Goiás, Mato Grosso do Sul, Alagoas e Bahia.

A venda desses imóveis será realizada de forma eletrônica. Para participar do Feirão de Imóveis dos Correios é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa online.

Propostas para imóveis em Andradina (SP), Porto Alegre (RS), Firminópolis (GO) e Fátima do Sul (MS), entre outros, já podem ser enviadas. Outro imóvel à venda com grande potencial de retorno para os futuros investidores é o prédio dos Correios em Salvador, no bairro Pituba, com aproximadamente 35 mil m² e estrategicamente localizado. Essa licitação, que está agendada para o dia 5 de maio de 2021, também já começou a acolher propostas.

Com essa iniciativa, que visa otimizar a carteira de imóveis dos Correios, 35 imóveis já foram arrematados.

No site do Feirão é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam.

Os interessados poderão conhecer os prédios e terrenos por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais.

Os editais, contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame estão disponíveis na página dos Correios.

Os vídeos com imagens panorâmicas desses e de outros imóveis do Feirão estão disponíveis no canal da empresa, no YouTube.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!