Pular para o conteúdo principal

Grupo criminoso em posse de quase 500 comprimidos de ecstasy é preso pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte

 

Em mais um trabalho de combate ao tráfico de drogas no interior do Estado, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), apreendeu 498 comprimidos de ecstasy e prendeu em flagrante três homens que estavam em posse dos ilícitos. A ofensiva policial ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje (27), na rodovia CE 060, em Juazeiro do Norte – pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Há pouco mais de dois meses, a Polícia Civil já havia capturado outro integrante deste mesmo grupo, que atuava diretamente com o tráfico interestadual de drogas.

Em uma operação continuada, na manhã de hoje (27), os investigadores desarticularam mais um esquema criminoso, com o mesmo “modus operandi”. Desta vez, foram capturados Antonio Fabio Ferreira Alves Dinis (41), natural de Salvador; Bruno Almeida de Oliveira (21), natural de São Paulo; e Ciro de Sousa Lacerda (37), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, crime ambiental e posse de drogas. No último dia 10 de fevereiro, um homem identificado como Lucas Sousa, que foi preso em Juazeiro do Norte em posse de mais de 300 comprimidos de ecstasy, utilizou a documentação de Ciro para comprar as passagens de ônibus, de Campina Grande (PB) para Juazeiro do Norte (CE), e tentar distribuir os entorpecentes na região.

Com o trio, que foi abordado no momento em que chegava em um carro particular, no município Juazeiro do Norte, os policiais apreenderam 498 comprimidos de ecstasy, 18 gramas de cocaína, R$ 364,00 em espécie, além de três celulares. De acordo com os levantamentos policiais, todo o ilícito é oriundo de João Pessoa (PB). O material apreendido e os homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade, os homens foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. Com as apreensões de hoje, sobe para 806 comprimidos de ecstasy retirados de circulação, só nos primeiros meses deste ano.

Prisão anterior

No último dia 10 de fevereiro, os policiais lotados no Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte prenderam João Lucas de Sousa Severino (24), que já responde por tentativa de homicídio, furto qualificado, disparo de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo, além de dois procedimentos por tráfico de drogas. O homem foi abordado no momento em que desembarcava de um ônibus em Juazeiro do Norte. Na abordagem policial, o suspeito apresentou o nome de Ciro. Com ele, os agentes de segurança apreenderam 308 comprimidos de ecstasy, além de três litros de loló e uma pequena quantidade de maconha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :