Pular para o conteúdo principal

FCF abre inquérito para investigar suposta manipulação em partida do Campeonato Cearense Série C

  Na tarde desta quinta-feira, 18, o jurídico da Federação Cearense de Futebol na pessoa do Dr. Eugênio Vasques e o Dr. Leandro Vasques, ingressou com um requerimento no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará bem como no Núcleo de Investigação Criminal, o NUINC, do Ministério Público, solicitando a abertura de instalação de inquérito e o afastamento cautelar do atleta no suposto caso de manipulação de resultados em partida do Campeonato Cearense Série C. Sob o aguardo do relatório da empresa Sportradar, responsável por analisar dados esportivos para casas de apostas, informamos que iremos adotar as medidas necessárias no âmbito da justiça desportiva, bem como também comunicar o fato ao Núcleo de Investigação Criminal, o NUINC, do Ministério Público, para que também analise a situação a nível criminal. Portanto, pedimos a extensão da eventual decisão adotada pelo Tribunal de Justiça Desportiva, a nível do estado do Ceará, e também que fosse encaminhada ao STJD e ao Tribunal

Grupo criminoso em posse de quase 500 comprimidos de ecstasy é preso pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte

 

Em mais um trabalho de combate ao tráfico de drogas no interior do Estado, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), apreendeu 498 comprimidos de ecstasy e prendeu em flagrante três homens que estavam em posse dos ilícitos. A ofensiva policial ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje (27), na rodovia CE 060, em Juazeiro do Norte – pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Há pouco mais de dois meses, a Polícia Civil já havia capturado outro integrante deste mesmo grupo, que atuava diretamente com o tráfico interestadual de drogas.

Em uma operação continuada, na manhã de hoje (27), os investigadores desarticularam mais um esquema criminoso, com o mesmo “modus operandi”. Desta vez, foram capturados Antonio Fabio Ferreira Alves Dinis (41), natural de Salvador; Bruno Almeida de Oliveira (21), natural de São Paulo; e Ciro de Sousa Lacerda (37), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, crime ambiental e posse de drogas. No último dia 10 de fevereiro, um homem identificado como Lucas Sousa, que foi preso em Juazeiro do Norte em posse de mais de 300 comprimidos de ecstasy, utilizou a documentação de Ciro para comprar as passagens de ônibus, de Campina Grande (PB) para Juazeiro do Norte (CE), e tentar distribuir os entorpecentes na região.

Com o trio, que foi abordado no momento em que chegava em um carro particular, no município Juazeiro do Norte, os policiais apreenderam 498 comprimidos de ecstasy, 18 gramas de cocaína, R$ 364,00 em espécie, além de três celulares. De acordo com os levantamentos policiais, todo o ilícito é oriundo de João Pessoa (PB). O material apreendido e os homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade, os homens foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. Com as apreensões de hoje, sobe para 806 comprimidos de ecstasy retirados de circulação, só nos primeiros meses deste ano.

Prisão anterior

No último dia 10 de fevereiro, os policiais lotados no Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte prenderam João Lucas de Sousa Severino (24), que já responde por tentativa de homicídio, furto qualificado, disparo de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo, além de dois procedimentos por tráfico de drogas. O homem foi abordado no momento em que desembarcava de um ônibus em Juazeiro do Norte. Na abordagem policial, o suspeito apresentou o nome de Ciro. Com ele, os agentes de segurança apreenderam 308 comprimidos de ecstasy, além de três litros de loló e uma pequena quantidade de maconha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.