Pular para o conteúdo principal

Etufor realiza vistorias de veículos por aplicativo com final de placa 3 neste mês de maio Em 2025, foram realizadas um total de 3.610 aprovações. Neste mês de abril, foram aprovados 930 veículos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo

  A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo  site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...

Idosos devem comparecer ao local de vacinação contra Covid-19 apenas no horário agendado

 Com o intuito de garantir celeridade e evitar a formação de aglomerações, a Prefeitura de Fortaleza descentralizou, nesta quinta e sexta (01 e 02/04), a vacinação contra a Covid-19 em 65 locais em toda a Capital. Para manter essa organização, os idosos devem comparecer ao local agendado somente no horário marcado, não havendo necessidade de chegar com antecedência.

Serão 58 postos de saúde e três policlínicas, de 9h às 17h, além dos quatro centros de vacinação já disponíveis (shoppings RioMar Kennedy e RioMar Fortaleza, Arena Castelão e Centro de Eventos). No local, só será permitida a entrada do idoso com apenas um acompanhante, sendo necessário que seja cumprido o horário determinado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

É fundamental também o cumprimento das regras sanitárias e de distanciamento social, como o uso de máscaras e álcool gel. Além disso, os postos atenderão exclusivamente, durante estes dias, os idosos agendados para vacinação.

“Todos os idosos foram previamente agendados, em horários distintos, no decorrer do dia para evitar aglomerações. É importante que cumpram o horário exato do seu agendamento para otimizar as atividades”, reforçou a secretária da Saúde, Ana Estela Leite.

Por sua vez, a secretária adjunta da Saúde, Aline Gouveia, explica que os atendimentos são cronometrados e distribuídos por blocos de horas. “Nosso intuito é assegurar a não formação de filas. Por isso, é indispensável que cada um só compareça no momento de seu agendamento”, reiterou.

Acompanhe

No site https://coronavirus.fortaleza.ce.gov.br, é possível acompanhar as listas dos agendados, que são divulgadas diariamente, As orientações sobre data, horário e local são enviadas por e-mail e WhatsApp próximo ao seu dia de atendimento

Saiba mais:

Acesse a lista dos agendados para vacinação contra a Covid-19 desta quinta-feira (01/04)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.