Pular para o conteúdo principal

Inovação - Jogo entre Ceará e CSA terá transmissão na íntegra pelo Tik Tok

 A partida entre Ceará e CSA, na próxima quarta-feira, 31/03, às 19h30, válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste entrará para a história como a primeira a ser transmitida na íntegra, e de forma gratuita, pelo perfil oficial da Copa do Nordeste no Tik Tok, um aplicativo que permite a criação, edição e o compartilhamento de vídeos com curta duração.


Segundo levantamento feito pela GlobalWebIndex em 2020, o Tik Tok conta com 7 milhões de brasileiros cadastrados dentro da rede social. O perfil do Vozão no Tik Tok tem mais de 195 mil seguidores e vem em um constante crescimento entre os torcedores do Alvinegro.

Fausto Filho, Analista de Marketing do Ceará comentou sobre a ação inovadora e os benefícios para o clube. "Um dos nossos objetivos no Ceará é sermos vanguarda no meio digital. O digital é um dos principais focos do trabalho do marketing, então estamos muito empolgados de mais uma vez participarmos de algo histórico e inovador no marketing esportivo brasileiro e mundial. Isso mostra a força e o potencial da nossa marca e da nossa torcida", afirmou.

O vice-presidente da Liga Nordeste, Constantino Junior, falou sobre o fato de ter atual Campeão do Nordeste como parceiro nesse momento histórico para e entidade. "O Ceará é um grande parceiro da Liga, além de ser o atual campeão da competição, é detentor sempre de enorme audiência com sua torcida apaixonada. Então ter o Vozão conosco é motivo de muito orgulho, e nossa ideia é dinamizar e trazer o público mais jovem que é caraterístico do Tik Tok para mais perto da gente", explicou.

Quem também falou sobre a novidade foi Bruno Reis, Gerente de Comunicação do Alvinegro. "A Lampions é um regional que mostra para todo país a força do futebol nordestino. O Ceará como clube que mais cresce e se transforma no Brasil fica orgulhoso em fazer parte desse momento", enfatizou.

Departamento de Comunicação - CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!