Pular para o conteúdo principal

PF prende dois suspeitos de matar filho de Mãe Bernadete Morte de Binho do Quilombo era investigada desde setembro de 2017

  Polícia Federal (PF) prendeu dois suspeitos do assassinato de Flávio Gabriel Pacífico dos Santos, também conhecido como Binho do Quilombo. Ele era representante da comunidade quilombola de Pitanga dos Palmares, na Bahia, junto com sua mãe, Maria Bernadete Pacífico Moreira, também vítima de homicídio no ano passado. A operação ocorreu na tarde de quarta-feira (17) e manhã desta quinta-feira (18). “Os elementos de informação produzidos no curso dos autos demonstram que os suspeitos utilizaram na empreitada criminosa um veículo fraudulentamente adquirido em nome de terceiro, financiado mediante utilização de documentos falsificados. Restou consignado, ainda, que o número de celular utilizado por um dos investigados à época do crime foi cadastrado em nome desta mesma pessoa”, explicou a PF, em nota. “Essas foram circunstâncias que, no início, fizeram as investigações tomar um rumo que se distanciava da correta elucidação do fato criminoso. Identificado o verdadeiro usuário do terminal te

Mais Solar presenteia vencedor de concurso cultural com kit fotovoltaico

  

 

 

No final de 2020, a Mais Solar, empresa cearense que atua no mercado de energia solar, lançou o desafio cultural "Deixe o Sol Entrar”. Na ocasião, os participantes interessados em ganhar um kit fotovoltaico em casa deveriam criar um poema exclusivo, escolhido diretamente pelo poeta Bráulio Bessa.

 

A primeira edição teve como vencedor o gestor de marketing Tobias Cortez, que apostou em versos positivos para conquistar o prêmio especial. O empreendedor recebeu recentemente a instalação do kit em sua casa e iniciou o processo tão sonhado de reduzir o valor das contas de energia elétrica. Com as placas solares com potência de 3,25 kWp, ele terá agora economia média anual de R$ 3.500.

 

Segundo Tobias, vencer o concurso foi a realização de um desejo antigo: “ter energia solar em casa já estava nos meus planos. Há muito tempo estudo possibilidades, pesquiso sobre o assunto, sempre foi um sonho poder gerar ainda mais economia e contribuir com a sustentabilidade. O concurso veio no momento certo e estou muito feliz por ter sido escolhido”, destaca. 

 

Nathaly Colares, gerente de Marketing da Mais Solar, enfatiza que o concurso foi além das expectativas da empresa. “Recebemos inúmeros poemas e tivemos um grande engajamento com a população. Mas, a principal mensagem que conseguimos transmitir foi de que a energia solar é um investimento bastante acessível e necessário para o futuro da energia sustentável”, pontua.

 

A profissional reforça ainda o compromisso da marca com o desejo de repetir futuras ações como esta, “Queremos mostrar que qualquer pessoa pode ter energia solar e fazer a diferença, tanto para seu bolso quanto para o planeta. Diante desse que é um dos nossos compromissos, temos a vontade e expectativa de avançar com mais ações para o público em geral.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.