Pular para o conteúdo principal

Arrecadação bate recorde e cresce 9,08% no primeiro semestre Secretário da Receita adiantou dados, que serão divulgados na quarta

  O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, informou que a arrecadação no primeiro semestre superou as expectativas. Os números só serão divulgados na próxima quarta-feira (24), mas o secretário adiantou que a arrecadação federal cresceu 13,6% em valores nominais e 9,08% acima da inflação nos seis primeiros meses do ano em relação ao mesmo período do ano passado. Se comparar junho com o mesmo mês do ano anterior, as receitas subiram 15,72% em valores nominais e 11,02% acima da inflação. Segundo Barreirinhas, a elevação da  previsão de déficit primário para R$ 28,8 bilhões  decorreu principalmente do impacto da prorrogação da desoneração da folha de pagamento para 17 setores da economia e para pequenos municípios. “A arrecadação vai bem, mas um pouco inferior ao necessário para cobrir as despesas por causa de algumas desonerações e de algumas frustrações. Neste [relatório] bimestral, pesa bastante a desoneração dos municípios, que ainda não estava no documento”, explicou B

Mesmo em pandemia, Incorporadora Cearense Domus expande seus negócios e se prepara para lançar franquia por todo Brasil




Mesmo durante toda a pandemia,  o segmento de construção civil não parou. De acordo com o Ministério da Economia, o setor foi o responsável pela maior geração de empregos durante a pandemia, gerando cerca de 150 mil vagas formais. A prova disso foi o crescimento de 60% da Domus Incorporadora durante esse período. 


Fruto da inspiração e ousadia do empresário Hygor Guerreiro, a Domus Incorporadora tem sido referência no segmento de construção civil do Estado do Ceará. 


Especializada em construção financiada, a incorporadora tem realizado os sonhos de várias pessoas em construir sua casa própria personalizada, assim como casas de veraneio. 


A empresa que atua há 3 anos, destaca sua solidez no mercado, sempre priorizando o alto padrão de qualidade, e é reconhecida por seus projetos inovadores em localizações privilegiadas, o que resulta em um elevado nível de satisfação dos clientes. 


Por ter recebido uma demanda enorme por seus serviços e por ser uma empresa de sucesso, a Domus Incorporadora que tem à frente o empresário Hygor Guerreiro, com seu modelo de negócio inovador, resolveu expandir para todo o Brasil. As vagas serão abertas e limitadas por um franqueado por cidade. Inicialmente, a empresa pretende abrir 20 franquias espalhadas pelo Brasil ainda em 2021, e já possui uma vasta fila de espera. 


A franquia terá toda estrutura e modelo, já testado em favor do franqueado. “Nós vamos fazer todos os processos de aprovação (que fazem parte da fase pré obra, usaremos toda a nossa estrutura de correspondência bancária, projetos de engenharia, projetos de arquitetura, aprovações de financiamento em Caixa Econômica, liberações de documentações em prefeitura e viabilizações em cartório, tudo para ajudar os franqueados”, ressalta Hygor Guerreiro.


A previsão de lançamentos franquias é para o mês de abril e a primeira cidade a receber a franquia deve ser São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.