Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

Mídia cearense - O POVO anuncia mudanças e inovações para potencializar conteúdos

 

Mudanças na gestão do Grupo de Comunicação O POVO reforçam a produção das plataformas digitais e reafirmam o compromisso do Grupo com os leitores do jornal impresso

 

O Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) anuncia mudanças pensadas para melhor oferecer jornalismo e entretenimento ao público em todas as plataformas de produção de conteúdo. Um redesenho na estrutura interna da empresa e nas Redações – do impresso, do on-line e do rádio –, iniciado no ano passado, vem intensificando a produção de informação.

O POVO comunica que todas as plataformas de informação da empresa estão mantidas. Há 93 anos, completados no dia 7 de janeiro de 2021, O POVO imprime história no papel e se atualiza com as transformações da engenharia jornalística. Agora, em extensões expandidas nas plataformas digitais: no O POVO Online e no O POVO Mais (OP+).

Uma das mudanças se refere à reorganização das editorias do Grupo a fim de potencializar a cobertura digital e impressa e se ajustar às demandas dos leitores, com o reforço na equipe de repórteres, a estruturação de um núcleo de Jornalismo de Dados e modificações de gestão.

Outra mudança ocorre no comando da Redação, com a saída do jornalista Arlen Medina Néri da Direção Geral de Jornalismo, a pedido dele. A liderança do jornalismo do Grupo, nas suas plataformas impressa e digital, será compartilhada entre os jornalistas Erick Guimarães e Ana Naddaf. Os dois, que já eram diretores-executivos da área, agora incorporam as funções de Arlen Medina numa filosofia de trabalho que está sempre em construção.

A reestruturação da área de Jornalismo de Dados é outra novidade. O repórter investigativo Cláudio Ribeiro se junta à recém-contratada jornalista Thays Lavor, pesquisadora no assunto, e ao historiador Sérgio Falcão. É um trabalho conjunto com o time de big data da diretoria de Estratégia Digital do GCOP.

Além disso, o Grupo O POVO criou a Diretoria de Rádios. A coordenação das ações, a partir de hoje, está sob a responsabilidade do jornalista Jocélio Leal, um dos principais colunistas do GCOP. Ele estará à frente da produção de conteúdos na O POVO/CBN (FM 95.5), na O POVO AM 1010 e na CBN Cariri (FM 93.5).


Experiência do leitor
O Grupo de Comunicação O POVO também ampliou o acompanhamento de dados e métricas criando estruturas internas para auditar a audiência e a experiência do leitor em todas as plataformas.

Na editoria de Opinião, a coordenação agora é de Guálter George, que passa a cuidar de todas as áreas que trabalham com a análise da informação, com os colunistas e os articulistas do O POVO.

Plínio Bortolotti, colunista e debatedor do Debates do POVO na Rádio O POVO/CBN, é o novo editorialista-chefe e editor de Diversidade e Inclusão do Grupo. Além disso, Plínio segue coordenando, ao lado de Daniela Nogueira – que também é a assessora de comunicação do Grupo –, o Curso Novos Talentos, responsável por treinar estudantes de Jornalismo sobre aspectos teóricos e práticos da profissão.

As atualizações anunciadas pelo O POVO reafirmam o compromisso do Grupo de respeito ao público, reconhecendo o valor de cada plataforma e sempre investindo em novas ferramentas e estratégias para atender à demanda dos leitores.

 

Confira matéria completa no O POVO nesta segunda, 1º de março:
https://mais.opovo.com.br/jornal/reportagem/2021/02/28/o-povo-inova-para-potencializar-conteudos-digitais-e-impresso.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.