Pular para o conteúdo principal

Mundo Pet celebra quatro anos de existência com propostas inovadoras para o bem-estar animal

 




São sete lojas no Nordeste e mais de 300 colaboradores


A Mundo Pet, empresa especializada em bem-estar animal, completou recentemente quatro anos de existência desde a criação da primeira mega store Nordestina no nicho, em Salvador. Atualmente, são sete lojas que ficam localizadas nos estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Bahia. 


Com produtos e serviços personalizados para animais domésticos, o propósito é servir aos pets com excelência, encantar pessoas e incentivar a posse responsável. A rede de lojas trabalha atualmente com mais de 50 marcas para oferecer sempre uma alta qualidade aos seus clientes.


Além de ser um lugar para a vivência de momentos inesquecíveis entre tutores e pets, a empresa oferece um mundo completo em produtos. São alimentos, petiscos e medicamentos e diversos acessórios. Além dos produtos, a Mundo Pet presta os melhores serviços de Estética e de Clínica Veterinária.


Com mais de 300 colaboradores, a Mundo Pet busca ampliar seus horizontes e tem projeto para inaugurar outras lojas nos próximos anos, que serão responsáveis por gerar mais oportunidades de emprego. 


“A Mundo Pet é formada por uma grande família que chamamos de encantadores e temos pessoas encantadas, nossos clientes. Nosso futuro aguarda um crescimento extraordinário e queremos continuar trilhando essa bonita história com amor, ética e responsabilidade pelo que fazemos”, comenta o CEO da marca, Luís André Bastos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!