Pular para o conteúdo principal

Funcionário do aeroporto de Sobral é resgatado após cair em cisterna de 4 metros de profundidade Homem de 53 anos foi entregue aos cuidados da equipe do SAMU, que deu continuidade ao atendimento médico no local

  Um dos funcionários do Aeroporto Regional de Sobral – Luciano de Arruda Coelho foi resgatado na tarde desta terça-feira, 20 de janeiro, após sofrer uma queda em uma cisterna com aproximadamente quatro metros de profundidade. A ocorrência mobilizou uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), especializada em salvamento em ambiente confinado. Foto: Reprodução Gcmais 

Ótima notícia -Café Senac traz opções para almoço e lanche no Ifood


O Café Senac começa, nesta segunda-feira (22), a ofertar o serviço de delivery pelo aplicativo Ifood. Para proporcionar aos clientes mais sabor e praticidade em suas refeições, são diversas opções a partir de R$ 17. Há pratos executivos para o almoço, além de salgados, que podem ser uma deliciosa pedida para o lanche. Para acompanhar, bebidas como refrigerantes e sucos naturais. 

“Vamos levar até a casa dos nossos clientes a mesma qualidade dos produtos que eles consumiam no nosso café”, garante a coordenadora do Café Senac, Juliana Soares. Ela destaca que novidades vão entrar no Ifood a cada semana. “Nesse momento de isolamento social rígido, em que a rotina é intensa, por juntar trabalho e os afazeres de casa, a ideia é proporcionar momentos de prazer em volta da mesa”, diz. 

Bem servidos 

                A cozinha do Café Senac valoriza os sabores regionais, sempre com um toque moderno. Já nesse primeiro momento, traz opções diversas de almoço, com carne bovina, suína, frango e peixe. Quem não abre mão da culinária afetiva, traz o Estrogonofe de carne com arroz branco e batata chips; a Moqueca de peixe, arroz e pirão; além do Bife acebolado com ovo frito, arroz branco, feijão e batata frita; e do Bife à Parmegiana com espaguete ao sugo. Às sextas e sábados tem Feijoada Completa. 

Para paladares mais abertos às novidades ou para quem quiser dar uma variada no menu diário, tem a Sobrecoxa de frango desossada grelhada com purê de batata e gengibre, arroz a grega e farofa; e o Filé Suíno no molho barbecue de goiabada, arroz de alho e batata rústica. 

Já os adeptos de uma dieta funcional, podem escolher entre o Filé de frango grelhado com azeite de ervas, purê de batata doce e legumes assados; o Filé de peixe grelhado com manteiga de ervas, arroz de brócolis e legumes; e o Escondidinho de Frango com Macaxeira e salada de folhas.  

Para a hora do lanche 

                A coxinha do Café Senac é crocante por fora e macia por dentro. Um dos segredos, conta o chef Ivan Prado, que montou o cardápio, é que a massa é fina e eles utilizam o frango inteiro e não apenas o filé. O que confere uma textura mais agradável, sem falar nos temperos naturais. Fora a Coxinha de frango com catupiry, no Ifood o cliente vai encontrar a Empada de frango e o Rissole de carne moída. 

Serviço 

CAFÉ SENAC NO IFOOD 

Dia/Horário: De segunda-feira a sábado, das 11h às 18h30 

Whatsapp: 85 994399755

Instagram: @cafesenac  

Ifood: https://www.ifood.com.br/delivery/fortaleza-ce/cafe-senac-aldeota/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.