Pular para o conteúdo principal

Ótima notícia -Café Senac traz opções para almoço e lanche no Ifood


O Café Senac começa, nesta segunda-feira (22), a ofertar o serviço de delivery pelo aplicativo Ifood. Para proporcionar aos clientes mais sabor e praticidade em suas refeições, são diversas opções a partir de R$ 17. Há pratos executivos para o almoço, além de salgados, que podem ser uma deliciosa pedida para o lanche. Para acompanhar, bebidas como refrigerantes e sucos naturais. 

“Vamos levar até a casa dos nossos clientes a mesma qualidade dos produtos que eles consumiam no nosso café”, garante a coordenadora do Café Senac, Juliana Soares. Ela destaca que novidades vão entrar no Ifood a cada semana. “Nesse momento de isolamento social rígido, em que a rotina é intensa, por juntar trabalho e os afazeres de casa, a ideia é proporcionar momentos de prazer em volta da mesa”, diz. 

Bem servidos 

                A cozinha do Café Senac valoriza os sabores regionais, sempre com um toque moderno. Já nesse primeiro momento, traz opções diversas de almoço, com carne bovina, suína, frango e peixe. Quem não abre mão da culinária afetiva, traz o Estrogonofe de carne com arroz branco e batata chips; a Moqueca de peixe, arroz e pirão; além do Bife acebolado com ovo frito, arroz branco, feijão e batata frita; e do Bife à Parmegiana com espaguete ao sugo. Às sextas e sábados tem Feijoada Completa. 

Para paladares mais abertos às novidades ou para quem quiser dar uma variada no menu diário, tem a Sobrecoxa de frango desossada grelhada com purê de batata e gengibre, arroz a grega e farofa; e o Filé Suíno no molho barbecue de goiabada, arroz de alho e batata rústica. 

Já os adeptos de uma dieta funcional, podem escolher entre o Filé de frango grelhado com azeite de ervas, purê de batata doce e legumes assados; o Filé de peixe grelhado com manteiga de ervas, arroz de brócolis e legumes; e o Escondidinho de Frango com Macaxeira e salada de folhas.  

Para a hora do lanche 

                A coxinha do Café Senac é crocante por fora e macia por dentro. Um dos segredos, conta o chef Ivan Prado, que montou o cardápio, é que a massa é fina e eles utilizam o frango inteiro e não apenas o filé. O que confere uma textura mais agradável, sem falar nos temperos naturais. Fora a Coxinha de frango com catupiry, no Ifood o cliente vai encontrar a Empada de frango e o Rissole de carne moída. 

Serviço 

CAFÉ SENAC NO IFOOD 

Dia/Horário: De segunda-feira a sábado, das 11h às 18h30 

Whatsapp: 85 994399755

Instagram: @cafesenac  

Ifood: https://www.ifood.com.br/delivery/fortaleza-ce/cafe-senac-aldeota/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.